Capítulo 3

69 2 0
                                    

    Cheguei em casa pela manhã, era domingo e Meggan ainda dormia, então fui ao quarto que agora era meu, já que Gion havia sido transferido para outro país e não tinha previsão para voltar, eu poderia me arranjar por ali, mas precisava dar um jei...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Cheguei em casa pela manhã, era domingo e Meggan ainda dormia, então fui ao quarto que agora era meu, já que Gion havia sido transferido para outro país e não tinha previsão para voltar, eu poderia me arranjar por ali, mas precisava dar um jeito de contribuir nas despesas, afinal Meg não morava mais sozinha.

    Decidi ir tomar um banho. Assim que terminei escovei os cabelos e tive a idéia de organizar todas as minhas coisas nos armários, assim poderia separar itens que provavelmente não iria mais utilizar e vende-las até encontrar um emprego. Eu tinha cinco malas e agora que eu teria que desfazê-las, não entendi a necessidade que eu tinha de carregar sempre tanta bagagem. Separei as peças e sapatos mais extravagantes e os deixei em uma mala para que assim que eu conseguisse os levasse para alguma loja.

    Meu estômago começou a roncar, e só então percebi que ainda não havia tomado meu café, e já era tarde. Assim que cheguei a cozinha percebi que Meg havia feito o café... Ela era especialista em fazer waffles. Então me sentei e ela colocou um prato com alguns na minha frente. Nessa hora a campainha toca, e me levanto em direção à porta. Assim que abri estranhei, não havia ninguém.

- É o jornal!! –Meggan gritou da cozinha, então olhei para baixo e pude vê-lo, abaixei para pegá-lo, o destino parecia ter jogado o mesmo do lado correto, porque a sessão de empregos estava virada para cima. Aproveitei para entrar em contato com algumas vagas, e estava decidida que amanhã iria começar a fazer entrevistas, e assim seria até que encontrasse algo.

-----------------------------------------------------------

    Acordei assustada com o barulho do despertador, já era sábado e eu havia esquecido de desligá-lo, não estava acostumada a utilizar o despertar e muito menos acordar cedo, mas agora era necessário. Levantei, mas o cansaço da semana tomava conta de mim, passei a semana toda procurando um emprego, e não houve sucesso, todas as empresas que ofertavam algo desejavam experiência, o que eu não tinha, mas todos queriam me contratar quando ouviam meu nome... Acho que tinham esperança de que eu pudesse fazê-los crescer, mas era em vão, eles não sabiam que meu pai me odiava, e que eu não queria em hipótese alguma me erguer às custas daquele que me jogou ao chão. Tomei um banho e descei para a cozinha onde Ezra tomava café com Meg, me sentei junto deles, e notei que eles perceberam meu desânimo.

- O que houve Ca?

- Nada. Só estou cansada. – Foi o que respondi, mas o tom em minha voz me traiu, sei que Meg percebeu que havia algo de errado.

- Ainda não conseguiu nada? – Ezra perguntou, e eu o respondi deixando transparecer minha decepção.

- Não, e pelo visto não irei conseguir algo tão cedo... Eles só se interessam naquele maldito velho e não em mim.

- Olha, não é grande coisa, e não chega nem aos teus pés, mas tenho um amigo que está contratando uma recepcionista... Ele tem um estúdio de tatuagens, se quiser posso te apresentar.

Tatuando o DestinoWhere stories live. Discover now