Capítulo 4

91 2 0
                                    

    Fiz questão de chegar no horário em que eu começava... Ia fazer o possível para atrasar a tal tatuagem ao máximo, e pelo visto o dia iria colaborar comigo. Todos os horários do estúdio estavam lotados, inclusive o horário de uma tatuadora chamada Joanne, eu ainda não a conhecia, mas pelos rumores do lugar, era a melhor de L.A. Aproveitei que os funcionários estavam chegando para entregar a listagem de todos os seus cliente. A sineta da porta soou e quando virei para trás, era ela, Joanne. Ela possuía longos cabelos negros, olhos claros, seu rosto era de uma bonequinha, ela parecia ter menos altura que eu, e por todo seu corpo havia tatuagens e piercings, o que apesar de sua aparência de bonequinha lhe caia muito bem. Ela vestia um chapeuzinho preto, uma blusa branca, com mangas ¾ pretas, uma saia, meias e botas pretas. Era engraçado como toda essa agressividade que o preto trazia para todos, para ela lhe servia para a delicadeza.

- Você é nova por aqui?

- Comecei ontem, você é Joanne certo? Ouvi falar muito de você!!

- Fico muito feliz. Ei, você não é aquela garota? Como é o nome?

- Capitu Whoop? – Joanne assentiu. - Sim, sou eu, ou melhor, era eu. – Falei e sei que minha voz soou trêmula e abalada, mas não era fácil esconder toda a energia que ainda me assombrava. Mas meus pensamentos foram interrompidos pela mesma voz doce que os atraiu.

- O bunda mole do Kian está por ai? - Ela disse percebendo o desespero que eu tinha em mudar de assunto.

- EU ESTOU OUVINDO JÔ!! – Kian gritou de sua sala, e saiu vindo em direção á nós duas!

- Sim, o bunda mole está aqui – Disse rindo, mas fui repreendida por Kian.

- Você se atrasou, tínhamos um combinado lembra?

- Lembro, mas seus horários não deixaram! – Disse e esfreguei a lista de seus clientes bem próxima a seu rosto, o que fez Joanne rir.

- Acertou na recepcionista Kian! Porque não acerta em transar com alguém assim e não com aquela bronzeada de laboratório?! – Joanne disse entrando em sua sala, o que fez com Kian e eu nos entreolhasse de maneira constrangida.

-----------------------------------------------------------

    Passado algumas semanas, fui obrigada a fazer minha primeira tatuagem, afinal já estava trabalhando há um mês e não tinha deixado ninguém colocar suas mãos em minha pele, mas agora eu não tinha escapatória, então pedi para Jô me ajudar, nós duas havíamos nos tornado grandes amigas, e eu não podia confiar em mais ninguém para essa missão.

- Sério? Só isso? Eu tenho muitas idéias, deixa eu te mostrar!! – Ela começou a tirar desenhos de dragões enormes dizendo que havia criado eles pensando em mim.

- Vai ser só isso mesmo, não tem sugestão que me faça mudar de idéia, e essa tem um significado importante para mim! - Pedi para que ela tatuasse em números romanos os seguintes números 15/03/2018. Era o dia que minha vida havia mudado do dia para a noite. O dia em que decidi começar do zero, aproveitando o que eu pudesse viver, sem utilizar os privilégios de um homem que estava me maldizendo.

    Joanne me chamou então para irmos até Red Hill, que era um dos melhores bares que poderíamos frequentar para comemorar minha primeira tatuagem, ia aproveitar essa oportunidade e apresenta-la a Meg, juntas poderíamos nos tornar um trio imbatível.


    Assim que chegamos ao bar Meg e Jô se deram muito bem, era como se elas se conhecessem a vários anos. Estávamos dançando freneticamente quando senti um enorme cansaço, eu não tinha entendido, pois já estava acostumada com a rotina de trabalho, resolvemos então irmos até um dos bancos em frente ao bar e começamos a conversar.

- Jô, Capitu já te contou que ela dormiu com o seu chefe? – Em tom de deboche. Nesse instante senti um pequeno enjoo, mas resolvi ignorar.

- Não acredito que você dormiu com o bunda mole do Kian, eu falei aquilo sobre transar brincando Capitu! – Joanne disse chochada.

- Não foi bem assim, eu transei com ele muito antes de pensar em trabalhar com ele. – Então expliquei toda a situação para Joanne, mas um cheiro de cigarro começou a tomar conta do meu redor e a sensação de enjoo voltou. Pedi uma dose de tequila na tentativa de afastá-la, e virei em um só gole. Tentativa bem sucedida. Pensei que estava na hora de voltarmos para a pista, mas na hora que me levantei, comecei a me sentir dormente, e as vozes foram ficando ao fundo. Tudo escureceu assim que percebi que Joanne e Meggan estavam correndo em minha direção.

-----------------------------------------------------------

    Quando acordei senti um cheiro de álcool e ainda havia uma sensação dormente em meu corpo. Pisquei meus olhos na tentativa de me livrar da visão turva, e agradeci por ter dado certo. Quando recuperei todos os meus sentidos e olhei ao redor e percebi que estava em um hospital com as meninas conversando próximo à minha cama com um homem que eu julguei ser o médico pelo jaleco.

- Olá senhorita Whoop. Sou o doutor John. Como está se sentindo?

- Estou bem. Por que estou aqui? O que aconteceu? – Perguntei confusa por não me recordar de todos os detalhes. Passei meus olhos ao redor, e percebi que minhas amigas estavam me olhando preocupadas, mas decidi ignorar e esperar por respostas do médico.

- Bom ao que parece, você teve um desmaio no Red Hill, e suas amigas lhe trouxera para cá. O motivo do desmaio ainda estamos investigando, então assim que tivermos o resultado de alguns exames eu retorno com notícias. Por agora, peço que descanse.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 23, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tatuando o DestinoWhere stories live. Discover now