Capitulo 1

2K 161 81
                                    

28/06/2020

Olha quem voltou?!

A fanfic favorita de muitos! (Eu acho né T=T)

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

__  Hinatinha do meu coração... ACORDA MULHER!! ESTAMOS ATRASADO PORRA!! __ grita o Uzumaki chamando amiga gentilmente.

__ Puta que paril... Mas que porra que tu tá fazendo me acordando a essa hora, seu quengo dos quintos dos infernos?!!

__ Bom dia princesa da boca suja, esqueceu que hoje tem aula?

__ PUTA MERDA!! POR QUE NÃO ME ACAORDOU ANTES CARALHO?! __ diz indo direto pro banheiro.

O Uzumaki balançou a cabeça em negação, e decidiu que enquanto a amiga se arrumava, prepararia o café da manhã.

Quando ele desse as escadas, o mesmo se esbarra com o senhor Hiashi (vulgo futuro sogro na visão do Uzumaki).

__ Oh, bom dia, Naruto. __ Hiashi o comprimenta.

__ Bom dia, Hiashi-san. __ o loiro lhe comprimento educadamente. __ O senhor já está indo trabalhar?

__ Sim, infelizmente tenho que ir agora. Cuide bem dela, viu?

__ Pode deixar. __ o Uzumaki foi até a cozinha preparar algo pra ele e pra Hyuga comer.

Assim que eu acabou, a perolada veio correndo até o loiro.

__ O emo e a Sakura estão nos esperando lá na porta.

__ Eu cozinhei isso tudo a toa?!

__ A gente come quando chegarmos, bora.

Assim que eles saíram de casa, encontraram um certo emo e uma certa rosada brigando como o costume.

__ É o amooor! __ a Hyuga cantarola pros dois amigos.

__ Me erra, anã! __ Sasuke diz pra amiga.

__ Me erra tu, emo. __ ambos deram o dedo do meio um pro outro, e logo os 4 seguiam o caminho pra escola.

__ Que sono... __ Sakura boceja.

__ Fica vendo anime até as duas da manhã, isso que dá né. Você deveria dormir mais cedo. __ Hinata adverte a amiga.

__ Não foi nem anime, essa praga me ligou as uma da manhã pra perguntar "se o professor Aizawa desativar a individualidade da menina invisível, ela fica visível?"

__ Aí tu me mandou tomar no cú e desligou o celular na minha cara. __ Sasuke diz meio emburrado.

__ Sim, e aí eu fiquei até as 3 da manhã pensando nisso e em um monte de perguntas sem respostas! __ os três riram da amiga, que mandou todo mundo se foder.

Assim que os quatro chegaram lá, todos repararam nos 4 novos alunos, eles eram um quarteto bastante chamativo, mas não por causa de sua aparência, mas sim de seu histórico em outras escolas.

__ Eu heim, quanto urubu. __ a morena diz pro loiro.

__ Eu tenho que concordar, baixinha. __ os quatro foram pra sala de aula esperar o professor.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Gostaram do capítulo de hoje?!

Eu quero trazer essa fanfic mais pra comédia, ou seja, deixarei suas barrigas doerem de tanto rir!

Vou Te Conquistar NxH e SxS Onde histórias criam vida. Descubra agora