Hinata on
__ Acordem, seus vagabundos! __ meio que grito pra todos que dormiram aqui ontem pudessem escutar.
__ Nossa, esqueci que você era tão delicada ao acordar alguém? __ Toneri debocha e em seguida se levanta.
__ Porra Hinata, tava num sonho perfeito... Tava quase dando pro Caio Castro e aí tu me acorda! __ A loira diz puta da vida comigo.
__ Deixa de ser piranha Shion! __ Sakura tacou o travesseiro nela.
__ As princesas não vão acordar não é? __ me dirijo pro Naruto e pro Sasuke, que assim que acordam ficam olhando pro teto com cara de paisagem.
__ Qual é o sentido da vida? __ o filho da puta do Sasuke me ignorou completamente.
__ Talvez seja não morrer? __ Caralho Naruto, nau vai nas noiadas do Sasuke não.
__ Puta merda... Levantem logo, bora. __ tiro a coberta dos dois, que me encararam com a maior cara de cú feita da história.
__ Eu te odeio. __ Naruto se levanta todo mongo pelo sono.
__ Também te amo, pikachu falsificado. Agora levantem, anda! __ bati em todos com o travesseiro pra irem logo lavar o rosto.
...............................
__ Hei, Sakura... __ a chamo.
__ Fala. __ essa guria é tão otaku, que tá vendo Boku no Hero enquanto vamos pra escola.
__ Qual é o seu tipo ideal de garoto? __ se eu queria ver o Sasuke e sofrer? Com certeza, esse emo ficou se mechemdo a noite inteira, então, quero só ver a cara de desilusão dele.
__ Hum... Inteligentes?
__ Puta que pariu agora vou ter que estudar... NÃOOO! __ ele faz o drama dele né.
__ Ah, pensando bem... Acho que curto ruivos.
__ Gente, vocês acreditaram se eu dissesse que enjoei do meu cabelo?! __ Sasuke é aquele tipo de homem que não desiste.
__ Ah, lembrei! Eu gosto de homens com os olhos claros! __ essa aí tá desesperada tadinha.
__ Gente acabei de comprar lentes de contatos in-crí-veis! Amanhã eu venho com elas. __ Sasuke é o tipo de soldado que mesmo ferido desvia dos tiro todo dançando balé.
__ EU SOU SAPATÃO ENTÃO CARALHO! __ tá, eu acho que agora ele perdeu essa.
__ .... Gente eu sou trans. Me chamem de Jéssica agora. __ tá, esse aí superou.
__ Nome de quenga. __ Shinoa diz com cara de nojo.
__ Eu falo ou vocês contam? __ até Naruto debochou mano.
__ Eu desisto... __ Sakura suspira cansada.
__ É por isso que eu gosto de homens...
__ Toneri, para que tu é gay desde os 5 anos! __ me virei pra encará-lo.
__ Meu amor, eu nasci gay.
__ Ah- É mesmo. __ e foi aí que o assunto morreu.
Bom, isso é o que pensávamos...
__ Já sei o meu tipo ideal! __ A rosada me encara com os olhos brilhando.
__ Sério?! E qual é?! __ o emo a encara cheio de expectativas.
__ Homens 2D! __ e a vaca ainda o responde animada.
Todos nós rimos, menos o Sasuke que ficou com cara de cú até chegarmos a escola.
............ Macumba Temporal .............
Sakura on
Paz! Finalmente me livrei de todo mundo!
Bom, não que eu não goste deles, mas é que eu queria ver meus animes no recreio em paz! Então, fui pra trás da escola, onde praticamente ninguém ia.
Bom, isso que eu achava...
__ Sakura-chan~~ __ O emo maldito veio me infernizar de novo... Que ótimo...!
__ Como tu chegou aqui, seu emo safado?!
__ Ah, eu vim no meu unicórnio mágico voador que me deixa invisível, pra fazer uma surpresa pra você, sabe?
__ Hãm? Tu tá fumando Uchiha?
__ Eu tô brincando coisa rosa! Mas eu tenho que te contar uma coisa muito séria. __ acho que era a primeira vez que o vejo tão serio.
__ O que foi?! Tu tá me assustando!
__ Sakura..... Eu e você em um motel, o que acha?! __ PERDÃO?! Como que saporra ainda diz isso sério?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Conquistar NxH e SxS
FanfictionNaruto e Hinata são amigos desde infância, mais Naruto sempre foi apaixonado por ela, e Hinata não percebe, pois ela tem medo que se apaixone pelo que aconteceu aos seus pais. Sasuke e Sakura tem uma certa rivalida nada saudável, são melhores amigos...