Cap 3

1.1K 117 32
                                    

Estão gostando da fanfic?!!

Quero trazer mais para aquela típica comédia romântica, então espero que vocês gostem e comentem bastante!

Tá meio curtin na minha opinião, mas espero que mesmo assim se divirtam!

🌸...................🌸...................🌸

__ Meu Deus, agora vou ter que cozinhar prum batalhão... __ o Uzumaki lamenta.

__ Alguém disse... Comida?! __ uma loira, muito parecida com a Hyuga, porém um pouco mais alta, brotou lá da puta que lhe paril, assustando todos os adolescentes.

__ Shion sua puta mal comida! Vai assustar o capeta, demônio! __ Hinata põem a mão no peito, tentando se recuperar do susto.

__ Puta sim, mal comida nunca. __ a Otsutsuki lhe manda um beijinho no ar. __ Só não pego esse loirinho porque ele já tem dona, princesa da boca suja.

__ Princesa da boca  suja é o caralho, eu nem xingo muito, porra. Vocês tiraram essa ideia do cú, só pode. __ a morena disse convicta.

__ Só eu acho eu acho que é perda de tempo discutir com a Hinata? __ o Uchiha se pronuncia, e todos os outros concordam.

__ Eu heim, é cada coisa... __ a perolada foi na frente, sendo seguida pelos os outros cinco adolescentes.

Macumba Temporal

__ Tá, agora que as duas vadias encheram o buxo, me digam o que caralhos vocês dois estavam fazendo na minha escola. __ Hinata encarou os dois primos, que estavam jogados em seu sofa.

__ Voltamos a morar aqui no bairro, nossos pais nos disseram que iremos estudar com vocês. __ Toneri lhe explica.

(Os três são primos, Hinata por parte de mãe e os dois por pai, por  isso que ambos tem o sobrenome Otsutsuki)

__ Relaxa, virjona. A gente não vai te envergonhar. __ Shion deita no sofá com as pernas em cima do primo, mas algo chamou a atenção de todos, Sasuke e Sakura rindo feito duas hienas retardadas.

__ Tão rindo do que, cornos?

__ Não é nada não, virjona. __ Sakura ri ainda mais após falar, logo todos os outros cinco riam da cara de pimentão da Hyuga.

__ Mas que caralhos...! Até parece que tu já deu essa raba!

__ Só Deus sabe dos meus pecados! __ a rosada ria ainda mais. __ "Ela doida se acho que vou falar que nunca peguei ninguém no meio de todo mundo, meu pau"

__ Filhos da puta. __ mandou o dedo do meio pra eles e foi pra cozinha, pegando uma colher e um pote de sorvete, comendo diretamente dali.

__ Hinata, tu acabou de comer. __ o Uzumaki lhe chama a atenção.

__ Quem está comendo sou eu, quem compro este sorvete fui eu, e quem vai engordar sou eu!

__ Engordar? Essa anã come mais que todo mundo aqui e não engorda. __ Sasuke diz surpreso.

__ Hinata, qual é o seu segredo?! __ Shion e Sakura vão até a morena, que comia despreocupadamente.

__ Sou foda, meu anjo.

__ Mentira... Desce tudo pra bunda e pro peito. __ Toneri diz preguiçosamente.

__ Vadia sortuda. __ A Haruno e a Otsutsuki murmuram emburradas, emguanto a morena tacava o foda-se pra todo mundo

Vou Te Conquistar NxH e SxS Onde histórias criam vida. Descubra agora