Cap 2

1.3K 144 50
                                    


__  Bom dia alunos, hoje temos quarto novos... Alunos.... __ sua frase foi morrendo assim que viu os 4 novos integrantes da sua sala.

__ Kakashi! Meu consagrado! Quanto tempo que não nos vemos?! __ Hinata comprimenta o seu antigo/novo professor na maior cara de pau.

__ É muito tarde pra pedir demissão? __ diz Kakashi com uma expressão de arrependimento, muitos alunos encaravam a cena confusos.

__ Que isso professor, assim nos magoa! __ Sasuke pôs a mão no peito, fingindo estar ofendido.

__ Magoar? E eu que vou ter que aturar as 4 cria dos demônios durante 3 anos?

__ Eu sou uma santa! __ Sakura disse, a guria havia acabado de acordar.

__ Sim, tu é a Santa do convento das piranha. __ a morena diz a amiga.

__ Tu meu respeita, Hyuga! Sou a sua amada coleguinha.

__ Foda-se.

__ Tu é mesmo a princesa da boca suja. __  vendo que uma possivel discussão iria se iniciar, o Uzumaki e o Uchiha só podiam pensar em apenas uma coisa:

Fudeu, fudeu bunito.

__ VAI RECLAMAR AGORA É?! __ a Hyuga grita.

__ RECLAMO SIM! __ Sakura grita novamente. Ambas se encaram, e logo começam a rir feito duas retardadas.

Bom, retardadas já eram né.

Mas bora ressaltar isso.

__ Silêncio vocês duas! __ Kakashi chama a atenção de ambas. __ Vamos começar com a aula antes que meu cabelo fique mais branco do que já é.

"Na hora da saída..."


__ Estou com fome... Naruto, alimente sua amiga! __ a perolada se joga nas costas do loiro com tudo, o fazendo a carrega-la nas costas.

__ Caralho não me assuste assim! __ o Uzumaki bufa impaciente. __ Eu faço o almoço assim que chegarmos.

__ Comida na casa da Hinata? Eu topo! __ Sasuke se pronuncia.

__ Ninguém te chamou, embuste. __ a Hyuga da a língua pro Uchiha.

__ Foda-se, sou penetra mesmo. __ Sasuke devolve o mesmo ato que Hinata fez pra ela.

Maturidade falando alto aqui heim

Conversavam tranquilamente, até que, uma voz chamou a atenção dos quatro adolescentes.

__ HINATA! PIRANHAAAA!! __ A Hyuga desceu das costas do amigo, procurando a voz do ser que a chamava. __ Sua retartada, eu tô aqui embuste!

__ Toneri?! Seu viado desgraçado, onde tu tava?! __ ela correu até o amigo, os que estavam presentes acharam que ela iria abraçar o amigo.

Grande engano.

Ela deu foi uma voadora nas costelas do garoto.

O abraço veio depois.

__ Ai, ai, ai... Quer me matar, é?! __ mesmo puto da vida, Toneri corresponde ao abraço.

__ Eu não, tu é o único amigo viado que eu tenho. Mas, o que você  tá fazendo aqui?

__ Nem eu sei, só sei que vou estudar com você.

__ Pobres professores... __ Sakura se lamentava, já conhecia aquela dupla e sabia das merdas que eles faziam.

__ Coitado é do Kakashi, que vai ter que nos aturar. __ Naruto diz rindo debochadamente.

__ Toneri, e cadê a vadia da Shion?! __ Shion era a irmã mais nova do Toneri, ela e a Hinata tinham uma certa rivalidade.

__ Deve tá dando, aquela piranha. Vive correndo atrás de macho e fêmea se duvidar.

__ Toneri, nós estávamos indo pra casa da Hinata almoçar, vem com a gente? __ Sasuke o convida.

__ Ain eu vou, estou morrendo de fome.

__ Puta merda, vou ter que cozinhar pra um batalhão agora. __ o loiro se lamentava.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Gostaram do capítulo de hoje?!

Espero que sim hi hi

Gente, eu meio que enjoei de deixar o Toneri e a Shion como vilões, em todas as fanfics isso acontece! Então queria dar uma mudada aqui ksks

Vou Te Conquistar NxH e SxS Onde histórias criam vida. Descubra agora