De onde menos se espera

2.4K 186 60
                                    


Taehyung entrou em casa com sua frustração nas alturas e só queria beber e dormir sem pensar mais naquela situação. Desejava arrancar o anel de pedra negra do dedo e jogar na parede, queria gritar, quebrar algo, por dentro ele rosnava como um lobo em fúria, mas por fora ele continuava impassível.

Por fora continuava Kim Taehyung, Ceo absoluto no ramo de hotelaria coreana junto ao seu sócio... que desceu das escadas naquele momento com o mesmo olhar frustrado, porém com mais controle emocional, como sempre. Jeon Jungkook.

— Nada?

— Nada do nosso gosto.

Respondeu cansado indo para o bar do canto e preparando uma bebida forte. Precisava sentir sono, o que andava sendo um dos maiores desafios dos últimos meses, só não pior do que encontrar um submisso para ele e seu sócio.

— Talvez Tae, devíamos diminuir as expectativas...

Kook disse indo se escorar na janela que dava vista para o jardim impecável da propriedade e Tae quis jogar o copo na parede.

Diminuir as expectativas? Será que não havia submisso para eles nesse mundo? Já não queria mais tentar experiências fracassadas, não conseguia se excitar com um sub servil em tudo, ele queria desafio, ele queria se sentir na mesma linha com ele, se sentir vivo e desafiado. Era pedir muito?

— Eu me recuso, Kook, me recuso, não tenho nada contra quem gosta de um pet dócil aos seus pés, mas eu preciso de desafio, alguém subserviente total me deixa frustrado. Se fosse só sexo eu já tinha ido naquele leilão e pegado o primeiro sub que me interessasse, mas não é o caso.

— Você quer é domesticar um selvagem e deixá-lo ainda um pouco selvagem para seu prazer pessoal, masoquista! - Seu amigo disse rindo e então suspirou – Não há pérola como essa em nosso mar, teríamos que caçá-lo fora, e sabe dos riscos...

Tae suspirou e deixou o copo na bancada sem vontade de terminá-lo:

— Se eu não fosse um bom apostador, ainda seríamos adolescentes pobres. Arriscar não é o caso, mas sim a minha impaciência... Eu vou subir, tenha uma boa noite.




Jeon Jungkook dirigia lento pela madrugada fria tentando pensar em alguma solução para seu problema. Um submisso do tipo que desejavam era mais raro do que um diamante imperial. Ele e Tae sempre dividiram seus amantes desde que descobriram os desejos que possuíam, mas com o tempo sexo deixou de ser atrativo com submissos subservientes, eles sabiam bem que a maioria dos Doms amavam aquele tipo, mas eles... eles precisavam de algo mais, de um certo perigo na cama, de um pouco de inconsequência, desobediência, emoção. Eram doms atípicos, sabiam bem, e por isso tinham tanta dificuldade em encontrar o sub que seria deles e para eles.

Talvez não houvesse, pensava frustrado.

Talvez fosse apenas um sonho e...

Uma sombra passou por ele e freou por reflexo surpreso com sua própria distração.

— Você é maluco, imbecil? Acha que só porque dirige um carro importado pode passar por cima das pessoas, não sabe ver um farol?

A voz alta, brava e estridente soava da sua janela enquanto um garoto chutava o seu pneu em fúria. Kook ficou ainda mais chocado, quem era esse louco?

Saiu do carro e olhou o menor furioso ainda chutando o pneu da frente e uma bicicleta tombada quase na frente do seu carro. Uma mochila estava caída em um canto e uma sacola de latinhas de café no outro. Era um estudante?

Um sub para chamar de nossoOnde histórias criam vida. Descubra agora