O Beijo

11.8K 528 251
                                    

Alunos essa foi a aula de hoje, não esqueça a lição para a próxima aula - disse o  professor antes de bater o sinal da saída.

Os alunos se apressaram em guardar seus materiais e correr em direção a saída, ainda mais por hoje ser sexta último dia de aula na semana, era incrível podia me sentir até mais leve, saber que amanhã poderia dormir até tarde.

Me dirigi até meu armário vendo Liz uma das minhas melhores amigas conversando com Louise.

- Olha ela chegou! - disse Liz  como sempre muito animada.

- Sim, finalmente - disse suspirando abrindo meu armário guardando alguns livros que estavam em minha mão - A aula do senhor Thompson é um saco!

- Concordo plenamente - disse Louise revirando os olhos.

- Bom mudando de assunto S/n, hoje terá uma festa na minha casa você vai ir né?- perguntou batendo os cílios um das suas estratégias para convencer as pessoas, fazendo eu revirar os olhos, eu odiava festas e ela sabia disso - Por favor sabe que essa festa e importante para mim, se as pessoa comentarem da minha festa eu terei uma chance de ser a rainha do baile desse ano!

Disse quase implorando, não entendia o porquê de ela querer tanto ganhar isso, era só um título e uma coroa  de plástico barato.

- OLÁ Peter! - disse ela me chamado minha atenção de volta, olhei para  o garoto de  moletom do Star Wars e cabelos castanhos, eu me recordava dele de onde mesmo? Aaa ele é  garoto da aula de Química  que fica toda hora  mexendo em algo dentro de uma gaveta  algo muito suspeito para um dos melhores alunos da sala - Vai na minha festa né?

Perguntou Liz com seu jeito animado e simpático de ser, no primeiro momento o garoto assustou pela pergunta repentina depois passou seus olhos em mim e Liz, vi suas bochechas ganharem uma tonalidade avermelhada, tive vontade de revirar os olhos, mais um caindo de amor por Liz.

- E...E...E- gaguejou e o garoto do lado lhe deu um cotovelada fazendo ele se orientar- É claro Liz.

- Que ótimo Pete - disse sorridente  e vi o garoto sorrir sem jeito - Na minha casa as 20, está convidar também Ned!

Os dois assentaram e seguiram até a saída, de longe vi Peter dar um tapa na nuca do amigo como se tivesse o reprendendo, seguro a o risada  pelo seus atos , que nitidamente estava envergonhado pela conversa do minutos atrás.

- É então s/n vai ou não? - perguntou Liz  me lembrei do garoto da aula de Química e dos segundos atrás e dei um riso.

- Vou.

....

Já era noite a festa de Liz já ia começar e algumas pessoas já iam chegando, e como uma boa garota acolhedora e simpática que ela é  estava no primeiro andar da casa recebendo  seus convidados, já eu estava no segundo andar em seu quarto  me olhando no espelho certificando que nada estava fora do lugar antes de  descer e me reparar com uma noite de pessoa bêbadas , casais se pegando em todo lugar  e  claro música chata.

Passei a mão pela minha saia preta Jeans, e olhar para meus pés vendo uma bota de cano baixo  preta ela tinha um leve salto que me deixava uns cinco centímetros mais alta, arrumei  alça do meu crooped listrado com pequnas listras brancas não tão curto aparecendo só uma leve parte da minha pele mais a outra parte era coberta pela saia, passei o pente mais uma vez em meus cabelos que estavam soltos, já minha maquiagem   que era composta por um delineado uma máscara de cílios e um batom vermelho marcando bem meus lábios.

Suspirei vestindo minha jaqueta Jeans  completando meu look, fechei a porta do quarto de Liz e desci as escadas com dificuldade já com bastante aglomeração de pessoas na casa , a música doia meus ouvidos e o cheiro de álcool e cigarro já circulava pelo ambiente.

Imagine Homem aranha______ Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora