O acidente

6.7K 337 72
                                    

Estava mais uma vez sentada em uma das cadeiras confortável da lanchonete do Sr Delmar sugando o suco de laranja pelo canudo  enquanto lia atenta cada palavra do livro de suspense alugado da biblioteca.

O zumbido do meu celular me chamou atenção,vendo uma mensagem da minha mãe me mandando voltar logo para casa,e foi isso que eu fiz mesmo não querendo ter que ouvir mais uma gritaria entre meus pais,recolhi meus pertences e me dirigir ao caixa parando próximo a um garoto ouvindo o resto da sua conversa com o dono da lanchonete.

- Qual é Sr.Delmar custa 5 dólares? - Disse o garoto levantando os braços em sinal de descrença, mais podia sentir um tom de humor em sua fala.

- Pelo seu comentário são 10 dólares - Disse o mais velho entrando na brincadeira,fazendo eu comprimir os lábios tentando disfarçar o riso.

- Ok!Fique logo com os 5 dólares- o garoto disse e eu dirige o olhar para ele pela primeira vez , seus cabelos eram castanho não tão claros mais também não tão escuro,era um meio termo,seus olhos castanhos e sorriso brincalhão estava em sua face,junto com o corpo magro despojado.Parece que o encarei por muito tempo já que o mesmo percebeu minha presença, relaxando o sorriso meio que paralisando o que me deixou preocupada por estar observando sua conversa como uma enxerida.

- Já está indo jovem s/n? - perguntou Sr.Delmar,com um sorriso simpático de sempre.

- Não posso desobedecer as ordem da  vecchia(1)- disse uma palavra em italiano que eu mesma aprendi aqui,com tom  brincalhão fazendo ele rir,sorri marota enquanto pegava o dinheiro  dentro da bolsa escolar entregando para o senhor a minha frente , sentindo o olhar do garoto do lado - Bom , boa noite Sr.Delmar!...Tchau.

Direcione a última palavra  para o garoto paralisado ao meu lado, que  observava cada movimento meu, fazendo eu soltar um riso com sua reação .Comecei a caminhar em direção a porta quando ouvi me chamarem.

- Ei!-O garoto veio até mim entendendo o livro em minha direção, me sentindo patética e irresponsável  por deixar um livro que nem meu para trás- Esqueceu isso.

- Obrigada - sorri envergonhada em sua direção,vendo o mesmo com as bochechas vermelhas e passando a mãos em sua nuca.

- De nada- disse ainda mais sem graça, olhando pela última vez em seus olhos antes de me virar,saindo pela porta com o coração batendo forte.

....

Já tinha se passado uma semana dês do dia que vi o garoto que mal sabia o nome,sua voz e sorriso não saiam da minha cabeça fazendo eu me sentir uma idiota por ter esses tipos de pensamentos.

Se passavam das 20:00 e aqui estava eu mais uma vez na lanchonete do Sr.Delmar tentando me manter acordada  para terminar o trabalho infernal de geografia,lia algo no livro para achar algo interessando para colocar no texto enorme que valia a metade da minha nota do bimestre.

Por um lado era melhor estar aqui do que ouvir a gritaria da briga dos meus pais,que estavam prestes a se divorciar.

Despertei ao ouvir um barulho de explosões, vendo do outro lado da rua um uniforme vermelho saltitando e brigando com caras de máscaras dos vingadores? Isso era muito bizarro . Esfreguei meus  olhos para ter certeza que não estava alucinado de sono, mais não era mentira,quando vi um dos bandidos acertar em cheio o homem aranha.

- Sim policial, o homem aranha está lutando contra os vingadores - Disse o Senhor Delmar na minha frente com o telefone na orelha.

Foi muito rápido não tive tempo de nem ter reação,ao ver algumas luzes vindo em minha direção, só me toquei quando senti  algo pesado  cair em cima de mim fazendo eu ir direto para o chão.Minha visão embassou e me sentir inconsciente ao ponto de não ouvir nada em minha volta.

Imagine Homem aranha______ Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora