Estava sendo difícil dormir naquele dia,já se passava das duas da manhã e nada do sono vir .Todos em casa já estavam no décimo sono e eu cansada de ficar me virando na cama decidi que era melhor ler um livro assim o sono chegaria mais rápido, mais não funcionou muito já que tinha lido mais de cinco capítulos e estava no caminho do sexto
Fui lendo mais uma página do livro quando fui interrompida pelo um barulho na sacada da meu quarto,fiz uma leve careta pelo susto. Levantei com certo receio segurei o livro na defensiva com medo de ser um ladrão mesmo desconfiando de que um ladrão poderia subir dez andares de um prédio
Quando cheguei mais perto da sacada ouvi leves gemidos, fiquei ainda mais assustada ao abrir a cortina vendo o homem aranha com as roupas rasgada e ensanguentado jogado no chão da minha sacada .
- Peter!O que aconteceu?!-perguntei desesperada ao olhar seus ferimentos.
-Me ajuda a levantar- disse quase num fio de voz.
Segurei ele pelo seu tronco enquanto uma de suas mãos ele colocou em meu ombro já a outra estava em seu abdômen. Levei -o até minha cama onde ele deitou com dificuldade,olhei para ele totalmente assustada e sem saber o que fazer,fiquei um certo tempo olhando para seu corpo jogado na minha cama,parei ao lado da cama fazendo ele me olhar fazendo meu coração disparar vendo um corte na sua sobrancelha e uma marca roxa e vermelha pelos seus olhos e bochechas já seu abdômen estava com um corte vertical.
- Eu vou ligar para a ambulância - Disse e fui atrás do meu celular , mais fui parada antes por uma mão no meu braço.
- Você não pode - Ele disse com dificuldade, tentei argumentar mais ele me interrompeu- Se me levar para o hospital vão saber minha identidade.
- Ok- disse mesmo com medo dele ter uma parada cardíaca bem na minha frente - Eu vou pegar os curativos.
Sai em direção para meu banheiro peguei a caixinha de primeiros socorros e voltado para o meu quarto ,vendo ele gemer baixinho e olhar para o meu teto . Sentei ao seu lado da cama e olhei para ele para seu abdômen que parecia o machucado mais grave.
- Vai ter que tirar seu uniforme - Disse com calma observando que não dava para fazer o curativo pois seu uniforme atrapalhava .
Ele me olhou e com dificuldade sentou e eu ajudei ele abaixar o uniforme até o fim do seu tronco , ajeitei meus travesseiro para que ele ficasse em uma posição mais confortável.Comecei a limpar o seu ferimento,enquanto passava o algodão pelo machucado vi que não era tão fundo então não teria que levar pontos ,fiquei mais aliviada .
- Ai - Disse ele enquanto fechava os olhos e olhava para cima.
- Como isso aconteceu Peter?- perguntei enquanto passava o algodão limpando a região com o gase.
- O de sempre - Ele disse com a voz mais fraca que o comum - Mais vai ficar tudo bem eu me curo mais rápido do que o normal.
- Como assim o de sempre Peter?! Você está todo machucado e com a roupa toda rasgada - Eu disse olhando para ele com meu olhar mais duro.
Ele suspirou desviando do meu olha,fixando ele na minha TV desligada, vi que o machucado não sangrava mais,mas essa era a área mais limpa pois o resto do seu corpo inclusive seu cabelo estava sujo de uma coisa marrom provavelmente terra e sangue, respirei fundo ele não poderia ficar assim teria que tomar um banho.
- Vem - Disse segurando a base da suas costas ajudando ele a levantar.
- Onde você tá me levando?- olhou no meu rosto e vi um leve sorriso surgir nos seus lábios- Vai expulsar um jovem herói machucado S/N , você é cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Homem aranha______ Tom Holland
Ficção AdolescenteImagines homem aranha topssimos !! NÃO PERCAAA