- Te amo muito !!!!
E nossos lábios se encontra.
Sentir o gosto do seu beijar ara algo nulo, seco, sem ação, muito diferente do antes quando via estrelas, ele era um magrelo lindo cheio de qualidades em meio aos defeitos, mas aquele beijo era necessário, pois ali via o quanto nada mais tinha haver.
Era um passe a liberdade, o abracei e olhando seus olhos me rendi a situação, pedi desculpas mais vi e expliquei que mesmo com o beijo o amor era entre eu e Gabriel, que o respeitava muito, porem naquele momento era somente isto.
Então se desgrudamos, rimos daquilo e ele me pedia pra conversar com Gabriel, eu relutava, e disse que ele não sabia e nem imaginava os acontecimentos, mas que tudo tem seu tempo e somente ele pra mudar nossos conceitos, foi então que ali fomos conversando sobre a transportadora.
Ficamos horas ele falando que seu pai havia ficado puto da vida ao descobrir que tivemos um caso, mas com o tempo o pai dele teria que aceitar e também me contava que Tatiana era especial também, que sua filha iria se chamar Maria Clara e que me queria no casamento dele com ela. Fiquei feliz por tudo, via nele um magrelo renovado, transformado mas o mesmo olhar inocente e gostoso de sempre.
Bruno entra na sala sem entender nada nos via se despedindo, eu iria ouvir sermão e é claro que tive que escutar, mas busquei falar os motivos da vinda de Caio e nosso acerto de contas, logo Bruno me falava do casamento dele com Yan e ai também queria oficializar nosso casamento no mesmo dia e hora com o dele, achei fantástico, iriamos fazer uma única festa em um único momento de muitas alegrias, liguei para meu homem e Gabriel aceitava, então era novo tempo, hora de recomeçar e organizar nossos casamentos e assim tudo ficaria certo para os próximos meses.
Naquela situação nunca pensei em oficializar algo, ainda mais com outro homem, além de novo era real, meu Gabriel melhorava e os dias estavam moldando novos tempo; minha sogra era um amor e ali começamos a reforma na casa nos fundos da dela, com toque diferente estava tudo muito lindo.
Gabriel era o dono da organização, reforma e pintura tudo com ele, e as vezes o ver ali, corpão, cheio de tinta e eu o beijava e me via numa situação gostosa, de conforto afinal tinha aquele homem a proteção necessária para ser feliz, via na família que tinha o refúgio e queria mais e mais, tudo certo, tudo encaminhado.
CINCO MESES DEPOIS o jornal era um sucesso de crítica e formação, era algo que nos dava orgulho pra mim, nas próximas semanas eu e Gabriel seriamos um só; Yan e Bruno também, no mesmo momentos que uma festa reservada a convidados seria dado também para a inauguração do nosso cafofo e para nossa viagem o local escolhido foi 03 dias nas praias de Fortaleza, motivo de orgulhos e felicidade pra gente e é claro casamento duplo merece também ambos no mesmo hotel e lua de mel.
Foi difícil convencer Gabriel a convidar Caio e sua família, e os trabalhadores da fazenda, ele sempre foi muito teimoso, mas com jeito ele entendia e me deixava os convidar.
UM SABADO ESPECIAL, MOMENTO QUE O CASAMENTO SERIA MAIS QUE UM DETALHE NA NOSSA VIDA ali na chácara todos muito bem reunidos, eu e Gabriel de branco, junto com Yan e Bruno que se tornaram especiais também na minha vida, recebia cada convidado e ao ver a família de Caio, ver o quanto Tatiana estava quase parindo e também ver o quanto
Camila também mudava, agora me apresentava sua verdadeira fase, ali de mãos dadas com outra mulher, pra minha surpresa e também para o deleite de uma análise do quanto e porque ela me aceitava e me respeitava com seu irmão. Dona Ludmila ainda mais bela, bem maquiada e Seu Carlos me desejando felicidades. Por fim Demétrio e suas piadas me deixando constrangido me perguntando quem era a noiva rsrrssr todos rimos, Diego ainda mais simpático e sua esposa um amor de pessoa com as crianças.