Kim Namjoon
- Não Nancy eu ainda não saí! - falei pela milésima vez com a garota no telefone. - Tá ta tchau! - desliguei o telefone na cara dela suspirando.
- Kim Namjoon! - me virei pra trás vendo minha chefe Joy. - Você jà entregou a pizza que eu pedi?
- Você não me pediu para entregar pizza nenhuma senhora!
- Primeiro: não me chame de senhora! Segundo: COMO ASSIM NÃO?
- É verdade!
- Então vai entregar AGORA! É a 34 là está o endereço e o nome.
- O-ok.- me curvei saindo do local.
Fui até onde fica as pizzas pegando a trinta e quatro e saindo.
Peguei o carro e fui ao endereço que estava escrito na caixa da pizza.
Cheguei a uma porta que ao lado esquerdo tinha uma campainha e o direito tinha uma placa escrito:"345".
Olhei novamnete para a capa da pizza e vi que era o endereço certo.
Toquei a campainha e logo um garoto de cabelos pretos abre a porta.
....
Depois de entregar a pizza ligo pra Joy dizendo que eu vou direto pra casa.
Que no caso é a casa de minha namorada.
O nome dela é Nancy, ela é meio irritante mais ainda sim gosto dela. Me mudei pra casa dela quando fizemos um ano de namoro.
Ano passado.
- Amor eu cheguei! - entrei dentro de casa vendo Nancy correr até mim e me abraçar
- Chegou cedo amor - ela falou e me beijou - Vamos pro quarto!
"Nem todo dia ela é irritante."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Beutiful Dimples - NamGi
FanfictionOnde Yoongi se apaixonou pelas encantadoras covinhas do entregador de pizza.