Min Yoongi
- Jimin? - gritei correndo pra abraçar o baixinho.
- Aigoo Yoongi não é esse meu namorado! - Nancy falou. - Esse é o meu namorado! - saiu da frente e ai que eu realmente achei o mundo pequeno.
Era o entregador de pizza!
Nossa ele tem um mal gosto, na verdade até que não pois minha irmã é linda mais ela troca de namorado igual troca de roupa!
Mas ela diz que estão namorando a um ano.
Depois perguntarei se isto é verdade.
- Jimin vem aqui rapidinho. - chamei o anão.
Levei Jimin ao canto qualquer da casa.
- Oque houve hyung?
- Esse é o entregador de pizza bonitão que eu te falei ontem.
- Olha ele é realmente bonito mas acho que não escolhe muito bem não!
- Ta ta vamos parar de falar sobre entregadores de pizza! Vamos falar sobre: COMO VOCÊ VEIO PARAR AQUI?
- Ah eu tava indo pra sua casa ai eu vi a Nancy e perguntei se ela sabia se você estava em casa ou não e ai ela disse e eu vim com ela!
- Pera pera desde de quando você voltou da Tailândia?
- Cheguei ontem mais era muito tarde ai eu fiquei com medo de ir pra tua casa e então eu estava indo agora ai eu encontrei a Nancy e blá blá blá. - ele fez um sinal como se a mão dele estivesse falando.
- Filho vem logo! - minha mãe disse.
- Estou indo! - disse a sentei ao lado do namorado de minha irmã e Jimin ao meu lado.
Meu Deus esse cara é muito lindo!
"Acho que tenho um pequeno crush no namorado da minha irmã"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Beutiful Dimples - NamGi
FanficOnde Yoongi se apaixonou pelas encantadoras covinhas do entregador de pizza.