Namjoon após ouvir que o nome da terceira pessoa naquela cozinha era "Jung Hoseok", foi até o quarto e se deitou, ele lembraria de ver quais músicas eles estavam falando. Jà tinha visto Yoongi escrevendo, mas não sabia que ele postava as coisas que escrevia, ou ele não postou e apenas mostrou ao seus amigos?
Toda essa curiosidade deu a ele pesquisar e não achar nada com o seguinte nome. Ele só queria saber o que era, qual é o problema? Pois bem, ele estava parecendo um stalker do irmão da sua namorada. Olhou pro lado e Nancy dormia, se fosse semanas antes ele diria que a morena dormia como um anjo, agora ele talvez diria "dormindo com a cara limpa após ter me dado um par de chifres".
Ela realmente estava tranquila. Ele não aguentou e saiu de casa e foi andar de bicicleta no Rio Han. Todos acontecimentos rolaram ali, quando pediu Nancy em namoro e estava planejando a pedir em casamento naquele lugar, mas depois dessa última notícia era melhor esquecer, vai doer menos.
Pelo menos o irmão-maravilhoso-lindo dela iria deixá-lo ficar ali, em sua casa. Quando ele ficasse cansado? Teria que expulsar Namjoon? Todos os pensamentos rolavam enquanto o garoto estava sentado em um banco com sua bicicleta ao lado. Essas coisas sempre rodeavam o mais novo como nunca.
E então se levantou voltando a pedalar, e se ele fosse atropelado ou caísse no Rio? Alguém se importaria? Ele foi pra casa com os tais pensamentos.
Pedaço de mal caminho:
"Namjoon? Você está onde?"Por que Min Yoongi lhe mandava mensagem?
You:
"Eu estou pedalando no Rio Han, por que?"Pedaço de mal caminho:
"Eu estava preocupado"
"Qual é sua comida preferida?"You:
"Hoje eu estou preferindo comer uma pizza ou tomar um sorvete"Pedaço de mal caminho:
"Ótimo!"
"Vamos sair quando você chegar"You:
"Ok..."Namjoon desligou e foi pra casa. Entrou devagar e logo foi pro quarto, na porta ouviu uma voz.
- Você vai trocar de roupa?
- N-não, só pegar um casaco. - entrou.
Pegou um casaco jeans e colocou logo saindo do quarto. O nervosismo lhe consumia, mas resolveu sho normalmente, sabe, como uma pessoa normal. Ok, ele estava saindo com o cunhado que por ironia do destino, ele tem uma queda.
Iria tentar se controlar ao lado dele. E então Yoongi lhe puxou pra fora de casa correndo.
- Você vai me carregar! - o menino falou apontando pra bicicleta.
Nsmjoo assentiu e sentou na bicicleta e logo sentiu as mãos de Yoongi em sua cintura. Merda.
Ele então começou a pedalar pra fora de casa.
- Onde vamos?
- Na sorveteria.
Então ele mudou o caminho em rumo ao local onde iriam.
Seria um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Beutiful Dimples - NamGi
FanfictionOnde Yoongi se apaixonou pelas encantadoras covinhas do entregador de pizza.