- Nossa, finalmente alguém tem uma boa opinião! - Namjoon disse.
- Mano, as pessoas tem que aceitar! Red Velvet é o melhor grupo de kpop.
Eu estava debatendo com Namjoon sobre os melhores grupos de kpop, chegamos a conclusão que Red Velvet é o melhor. Nós estamos na sorveteria, achei a pizza muito cara.
Quando estavam os saindo da sorveteria com mais sorvetes na mão, vimos Nancy olhando para os lados. Eu bati meu ombro com o do Namjoon e apontei pra ela.
Seguimos a garota e paramos atrás de um carro e olhei ela chegar perto de um cara igualzinho ao que Hoseok descreveu. Ela beijou ele com tanta força.
Vi Namjoon respirar fundo e olhar pra baixo.
- Ela não te merece. - eu o abracei forte.
Ele botou a cabeça no meu pescoço e pude sentir suas lágrimas no mesmo. Eu beijei sua cabeça e o levei até o banco da Praça.
- Pensei que ela me amasse.
- Eu não quero piorar, mas ela é uma vagabunda. Demorou, viu?
- Pra que?
- Pra ela te trair.
Ele assentiu e encostou a cabeça no meu ombro. Peguei sua mão e respirei fundo. Min Nancy era uma desgraçada, por mas que seja estranho, eu gostei demais do Namjoon do que qualquer namorado que minha irmã possa ter tido.
Eu não a odeio, só não suporto. Eu por ser mais velho sempre saía pra não ficar perto dela.
Quando vi um entregador de pizza desse, eu ia dar em cima, mas ele veio pra casa da minha mãe almoçar com a Nancy e se revelaram namorados, minhas esperanças acabaram.
Não queria dar em cima do namorado da minha irmã.
Sem querer querendo, eu beijei Namjoon.
Foi sem querer, todo ser humano erra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Beutiful Dimples - NamGi
FanficOnde Yoongi se apaixonou pelas encantadoras covinhas do entregador de pizza.