one

193 16 22
                                    

Anna séria uma adolescente normal com seus jovens 16 anos, porém ela não contava que sua própria mãe lhe faria algo que mudaria sua vida de tal maneira.

4 horas da manhã minha mãe me chamava pela 3 vez, já havia levantado e me aprontado estava pronta prestes a descer as escadas quando minha mãe me chama novamente e eu me apresso para descer; na sala vejo minha mãe no sofá e a mesma ao me ver se pronuncia:

mãe - Quero que você vá comprar mais cigarros pra mim.

anna- Mais eu comprei um maço ontem a noite, como já acabou!, Você anda fumando de mais.

mãe- Você não não tem que se intrometer nas minhas coisas!.

A mesma levanta a voz e empurra o dinheiro no meu peito, eu me assusto e saio de casa respirando fundo e sigo pela rua, a mesma estava bem escura contendo somente dois postes no fim dela já perto da única loja 24h e já eram 4:58 o dia começa a clarear já já.

Entrei na loja havia um homem de meia idade no caixa pedi um maço de cigarro e resolvi pegar algo pra comer, a caminho da última pratileira de doces escuto a porta ser aberta mas iguinoro e volto ao meu objetivo já peguando um pacote qualquer e me dirijo ao caixa, mas antes que eu saia em direção ao mesmo braços longos me sercam assustando-me com o gesto viro para ver quem era, mas assim que o vejo a região dos meus lábios e nariz são cobertas por um pedaço de pano que me faz desmaiar.

No escuro do porta malas eu acordo, e ouço a voz do meu sequestrador e ele está discutindo muito alto, chuto o porta malas em esperança do desgraçado não ter fechado direito, mas acabo me recepcionando.

O carro parecia estar em uma estrada pois alguns segundos depois o carro passou por um relevo na mesma fazendo meu corpo saltar e me fazendo bater a cabeça e apagar.

primeiro capítulo meus baby's, provavelmente lerão isso depois de muito tempo, mas não faz mal comentem xoxo

PSYCHOOnde histórias criam vida. Descubra agora