five

102 12 5
                                    

estou cansada de olhar essa boate, e a noite mal começou, sair daqui ou ser ser vendida por uma noite a um milionário sexualmente frustrado.
Fugindo de Zayn, ele me enfurece sem nem ao menos formular uma palavra.

Ash- venha comigo já estou vendo que está perdida, está noite teremos leilões...e as meninas precisam de supervisão e bom vai ser com você. Não irá gostar de ficar aqui está noite pode acreditar teremos missão especial; vamos envenenar um bando de empresários burros bom...boa sorte.

Ash sai me deixando na porta do camarim.

Ela me livrou de ficar no meio disso tudo por esta noite mas e amanhã? eu vou enlouquecer.

Me apresso e entro no camarim e vendo um grande grupo de garotas, excessivamente maquiadas e praticamente semi nuas, e com crachas acima dos seios. chamo atenção quando me movo para o centro da sala e começo a me pronunciar.

Anna - Bom hoje eu "orientarei"  vocês para que sejam vendidas (a última palavra acaba saindo retraída).

Lilith - tudo bem, todas nos conformamos com isso. (Acaba sorrindo meio tristonha).

Preferi não me pronunciar e nem tentar consolar, afinal ou é vendida ou é usada por várias noites e com "sorte" não será vendida a um velho nojento que irá levá-la desse lugar.

Anna - vamos tirar toda essa maquiagem, a beleza de vocês deve ser realçada, jamais tampada por tanto reboco.

Termino a frase e elas sorrirem, e é triste ver meninas mais novas e até da mesma idade que eu nessa vida. Acabei chamando duas garotas que estavam dançando na boate, eram no mínimo 35 meninas dividi em três grupos e fomos só realçando a beleza delas; por que de fato elas eram lindas, tão lindas que com certeza fariam qualquer homem ficar sobre seus pés. E acabei conhecendo Lilith a ruiva que fez o comentário logo que cheguei junto a ela Meredith e Carly que me ajudaram com as maquiagens. Todas prontas pareciam anjos, também tive o atrevimento de trocar suas roupas eram muito vulgares, e pelo que elas me disseram o "papel" delas eram, demonstrar inocência.

Anna - Agora que acabamos, e vocês estão verdadeiras "Dolls" devemos ir.

Uma voz surge de um alto falante no alto da parede anunciando a seguinte mensagem.

- todas as Dolls que foram escolhidas para o leilão devem ser levadas para a área de exibição, boa sorte.

Eu estava completamente perdida, porém Meredith me guiou por um caminho do qual que desconhecia chegamos a tal área de "exibição".

Elas entraram e eu agora estava perdida sobre o que faria, então tomei a decisão de voltar a boate e procurar Ash, e assim fiz porém antes de chegar ao meu destino acabo trombando com alguém e ao levantar meu olhar me assusto era Zayn.

Zayn- - O que faz fora da sua área?

Anna - Cuidando de um descuido da sua área

Falo e me viro para voltar a minha "Área" mas Zayn segura meu braço e me vira abruptamente.

Anna - Você pode fazer o favor de me largar?...Agora

Seus olhos estavam negros, porém com um certo brilho e eu podia ver claramente sua pupila dilata.

Zayn - Quem você pensa que é...hum?

Anna - Uma das vadias, porém novata por que?

Zayn - minhas vadias não me respondem sabia

ele começa a me prensar contra a parede, e em seguida desliza sua mão pela minha cintura.

Anna - Que bom, isso só confirma que eu não sou sua muito menos vadia.

Me solto e saio e quando, quando volto a olhar para trás o mesmo está com um meio sorriso no rosto, e eu sem perceber acabo devolvendo, mas me puno mentalmente por isso.

Chegando novamente na Red Valvet encontro ela vazia, apenas as garotas rindo e bebendo em grupos separados então Ash me chamou e obviamente eu fui, fiquei com ela o resto da noite Skargüard estava ao lado de Ash, e Niall estava com Lily.

Bebemos muito Ash estava se pegando loucamente com Skargüard e Lilly com Niall.

estava entendida e bêbada acabei por escolher uma música, e peguei uma garrafa de vodka dei mais três goles e subi no palco com duas garotas dançando eu simplesmente entrei no meio, a música era conhecida eu sabia a coreografia eu estava me sentindo eufórica feliz, mesmo sabendo que isso era errado.

Zayn, froy, e um homem alto de cabelos grandes observavam-nos no palco já fazia um tempo, eu iguinorei até a hora que o de cabelos grandes se aproxima do palco; seus traços eram de curiosidade, seus olhos verdes eram realmente encantadores poderiam hipnotizar qualquer mulher.

O mesmo me chama, e eu vou quando estou de pé em sua frente ele me puxa do palco, me colocando em seus ombros e começa a andar em uma direção qualquer.
Tudo que eu conseguia fazer  era rir.

Estávamos quase fora da boate, quando Harry cai comigo e tudo se apaga.

PSYCHOOnde histórias criam vida. Descubra agora