O tal "skargüard" capanga de Zayn me levou para o carro, ao menos dessa vez no banco de trás, porém continuava algemada. O caminho era incomum somente uma estrada no meio de uma imensa floresta parecia que não teria mais fim, após uma hora e meia de viagem minha bunda já devia estar quadrada, chegamos a frente de uma casa extremamente grande e bonita.Fiquei admirando enquanto o capanga saia do carro para atender o celular, o problema era que o mesmo me encarava de mais, e este simples fato já me causa arrepios
ele tinha uma cara de que estava incomodado com minha presença; mas decido iguinora. Skargüard voltou para o carro tirou meu sinto mas logo me avisou.
Skargüard - você está cercada por todos os lados, mesmo que não veja
Anna - pra que seguranças se eles nem ao menos aqui estão. (acabo murmurando)
Skargüard - as armadilha mais convidativas, são as que devem ser mais temidas.
Não compreendi bem a sua referência, mas também tanta coisa pra pensar, fui sequestrada estou sozinha e ao menos nem sei alguém liga pra mim ou se ao menos me procura, a vontade de chorar toma conta de mim porém tento reprimir imediatamente. Um segurança pegou meu pulso e começou a me levar na direção da casa.
Já está no hall da casa, skargüard entrou em uma porta qualquer antes da escada principal e me mandou esperar e agora aqui estou...me disperso e vejo a porta de entrada que no momento não teria "ninguém" tanto do lado de fora quanto do lado de dentro, pois é só que mais uma vez eu estava enganada antes que eu pudesse me aproximar da mesma, um grande par de mãos longas me seguraram por trás e me levantam.
Zayn - onde você pensa que vai?
Quando ele disse isso, eu virei um grande tomate irritado, e frustrada também, não posso nem fugir em paz.
Anna - urgg o que acha, brincar no play ground é que eu não ia.
Zayn - não me responda assim.
Assim que ele diz isso eu dou um soco no mesmo, e acabo me surpreendendo pois seu rosto não moveu um músculo, Ele estava com uma expressão de raiva e desapontamento sobre mim suas pupilas dilatadas, eu estava exalando medo. Nem 5 minutos depois Zayn me carregava sobre os ombros, quando avista um quarto para em frente e me coloca no chão, acabo tentando bater nele novamente minha raiva por ele só aumentava a cada atitude. Estou sendo prensada contra a parede e o mesmo está segurando meu pescoço.
Zayn - se encosta em mim novamente garota, aa você vai desejar não ter nascido.
Anna - como se eu já não quisesse isso a muito tempo. (Reviro os olhos
Zayn me olhava com uma cara séria mas também de ódio e assim que percebo começo a encaralo e volto a fazer meu rosto de "durona", ele ergueu sua mão e eu imediatamente fechei meus olhos, porém o mesmo colocou a mesma sobre meu rosto e passou a acaricia-lo, confesso que aquilo me surpreendeu.
Zayn - o que estava pensando quando ia fugir, você é tão estúpida a esse ponto?
Anna -olha pra mim tenho 16 anos, fui sequestrada por um idiota que está me enforcando por levar uma resposta merecida. Ainda acha que sou estúpida por tentar fugir!?(após dizer isso, ouço ele rir de mim e se inclinando perto de meu ouvido)
Zayn - sua posse de durona, não me engana, sei que está morrendo de medo do que podemos fazer com você. (puxa uma mecha do meu cabelo acariciando meu rosto)
Anna - eu não tenho medo de vocês seus ratos imundos!!(senti um frio na barriga ao olhar nos olhos frios dele após gritar)
Zayn- deveria ter mais cuidado com que fala, mas não te castigarei por agora pois não tenho tempo a perder com você. Leve isso como um gesto de piedade( ele me solta friamente)
Anna - chama isso de piedade?!(murmuro baixo com raiva e medo)
Zayn- a brincadeira só está começando, agora vá conhecer suas novas amigas e boa sorte em sobreviver aqui minha little bitch.( ele disse sorrindo)
Gente sei que não está 10/10 mas ajudem, e não esqueçam a estrelinha ♥ e perdoem as diversas atualizações nesse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSYCHO
Fanfiction"boa parte de mim, o odeia, porém a outra o deseja, e muito." - Anna 2 amores ? 1 disputa onde Anna ira descobrir sua verdadeira personalidade das piores maneiras...