já se passaram dias que estou nesse lugar, hoje é meu aniversário, todas as garotas já haviam levantado para tomar café mas eu não estava no clima, e continuo fazendo a mesma pergunta que qualquer pessoa no meu lugar faria; porque eu!!! o universo me odeia só pode primeiro por perder meu pai a única pessoa que realmente demonstrava amor por mim, e ,agora estou aqui presa nesse inferno, terei que voltar para a boate amanhã segundo Zayn meu pé esta ótimo.
Não posso mentir está ótimo, mas obviamente não quero voltar pra lá, o lado bom é que com a vinda do tal Filipe mandado por Louis ele separou cargos para as meninas e eu cai como dançarina bom algo que eu já pratico a muito tempo então... não vamos reclamar Anna.
Filipe - Anna o café será retirado. desça ou ficará com fome, bom e isso não é um pedido, 5 minutos okay.
Anna - na santa força do ódio eu irei.
Não se pode nem passar fome em paz nesse lugar, acabo por me levantar e vestir uma blusa grande e o short do pijama mesmo, sem nenhum animo para me arrumar.
Já na mesa vejo todas as meninas comendo, muitas delas estavam completamente maquiadas eu não entedia como elas conseguiam, eu sentia meu rosto pesado com maquiagem, não importava o horário. Como sempre, uma das meninas começaram a soltar piadas sobre o Filipe ter ido me chamar, muitas delas não gostam de mim e não é nenhuma surpresa, outras nem se ligam que eu existo o que é bom, já que eu sou igual com elas.
horas depois...
Está no nosso horário, a visão do quarto? Meninas desesperadas e estéticas atrás de suas roupas mais "abertas e chamativas" que colocam o adjetivo de sexy.
Eu as observei essas semanas, e acho que com o tempo aqui presas elas começaram a ver essa boate como um show que as mesmas vão toda noite, não é possível, elas ficam anciosas e felizes; isso não é nada bom.Ash- Você não vai se vestir, estamos atrasadas, não espere que um dos meninos venham aqui, será bem pior!.
Anna- calm down baby, pior que está não fica, minhas roupas estão prontas, só preciso que essas gazelas estéticas saiam do quarto.
(Ash riu por uns 30 segundos e voltou a conversa.)
Ash - okay okay, quiser ajuda grita, vou ajudar Nora e a Lily com a maquiagem.
Eu simplesmente aceno em consenso e volto a escrever em uma pequena agenda que havia pedido a Filipe, pelo menos posso ter um "diario" se o manter escondido obviamente.
O quarto estava vazio, comecei a me vestir, e sobre a roupa, eu fui a única a pegar preto com detalhes que eu diria meio sintilantes. As meninas gostam de tudo o que chama atenção isso me irrita de alguma forma.não preciso nem falar que, eu odiei esse pedaço de pano, mas a vida não é justa como esse body é meu deus. As vezes eu tenho raiva das minhas "curvas"
Filipe- vejo que a roupa até que lhe caiu bem, mas o horário não.
anna- cair é a única coisa que ele não faz, tá mais justo que as leis da bíblia.
Filipe riu, e que sorriso, sutilmente ele se aproximou de mim e acabou por me encurralar entre o armário e a parede.
Filipe- eu tenho pena de como você ficaria, se eu pudesse....oh anna.
Anna- você sabe que eu não vou transar com você né?
Em menos de cinco segundos a porta se abre dando a visão de um moreno.
Zayn- que porra é essa? - o mesmo fala com uma expressão séria.
Filipe- nada, apenas ensinando essa vadia como fazer seu trabalho.
Zayn- Louis chegou, mandou você descer, vaza.
Filipe sai do quarto me encarando com uma certa raiva. Zayn agora me encara e se aproxima, e lá vamos nós novamente.
Zayn- vejam só, mal chegou e já está mostrando as asinhas vadiazinha. Se eu pegar você novamente com ele ou com qualquer outro você vai desejar não ter nascido.
Anna- Ah claro, já desejo isso a muito tempo. Se realizar eu te agradeço - reviro os olhos e me dirijo a porta- porém quando estou passando ao seu lado o mesmo segura minha garganta. Por um momento pensei, finalmente ele vai me matar e isso vai acabar. Porém ele apenas me empurrou contra a parede e me colocou em seu colo.
Me surpreendi com os atos dele, porém não questionei uma parte minha, o odeia, mas a outra o deseja.
voltei xuxus, deixe a estrelinha e comentem.
Bjs tia Ana ❤️🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
PSYCHO
Fanfiction"boa parte de mim, o odeia, porém a outra o deseja, e muito." - Anna 2 amores ? 1 disputa onde Anna ira descobrir sua verdadeira personalidade das piores maneiras...