5K 185 76
                                    

— AAAAAAAAAAA

— Para de gritar, Beatriz! — Minha mãe me repreendia.

— O JUNINHO!!! AAAAAAAAA

Eu simplesmente não conseguia e o telefone tremia em minhas mãos.

— Caralho, cala boca Beatriz! O Neymar tá se fodendo pra você.

Encarei meu irmão e aquele tipo de frase não me incomodava mais e pra ser sincera, eu queria mesmo que o Neymar estivesse ME fodendo.

— Você tem dezessete anos, está no terceiro ano da escola, deveria estar pensando numa faculdade, nos seus estudos.

— Mãe, relaxa. Tenho tudo sob controle.

Não tenho, não.

— Quando você vai amadurecer? — Minha mãe perguntava secando alguns pratos.

— Nunca! — Meu irmão de vinte e três anos e completamente entediado com a vida de bosta dele dizia.

— Olha, eu vou pro meu quarto. Preciso saber que horas o Ney vai aterrisar em São Paulo.

Sai da cozinha correndo e digitando sem parar com todas as minhas amigas no nosso grupo de fãs. Estávamos todas malucas! Copa América estava prestes a acontecer, seria uma única oportunidade de ir atrás do Neymar pela vigésima vez, ou talvez, vigésima terceira. Eu nem me recordo mais.

Como todas falharam, dessa vez eu não iria vacilar. Neymar iria me notar, ou eu não me chamo Beatriz Martins! Entrei em sites que rastreavam voos e busquei por aviões que saíram de Paris.

Conforme as minhas contas, ele chegaria amanhã às 15h00. Digitei com pressa para as minhas amigas avisando elas e todas ficaram empolgadas e prontas para irem pro aeroporto amanhã bem cedo.

Mas a minha tática seria outra e essa eu não falaria pra ninguém.

________

digamos que Beatriz sou eu quando tinha quinze anos...

comentem

𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora