VOCÊ NÃO É APENAS UMA FÃ

4.3K 176 444
                                    

Aos poucos os jogadores entravam e meu coração acelerava mais porque agora que eu estou aqui, não faço a menor ideia de como sair.

— Tá, agora você tá aqui e aí? Como vai me abraçar? Como vai tirar foto? Se alguém te ver, os seguranças te levam direto pro conselho tutelar.

Neymar sussurrava e eu sentia uma leve vontade de desmaiar só por ele estar ali, dirigindo as palavras pra mim.

E eu... eu não sei. — Fui sincera — Eu não pensei nessa parte mas só de estar aqui com você, já valeu todo esforço. — Minha voz quase não saia de tão baixa.

— Você tá tremendo até agora? — Ele sorriu bobo e eu quis chorar.

— Eu te amo de verdade. E muito!

— Eu agradeço... mas o que você fez é perigoso. Beatriz, seu nome não é? — Assenti — Então... vocês precisam por limites...

— Quais limites? Sabe quantas vezes tentei te ver? Quantas cartas mandei pra programas da TV? Esse foi o meu ápice, Júnior!

— Não me chama de Júnior... vocês sabem que eu não curto.

— Claro... só pros íntimos — revirei meus olhos — achei que você era mais legal.

— Ah, pronto!

— Tá falando sozinho é parceiro?

Escutei a voz do anjinho Coutinho perguntar e apertei meus olhos com medo de alguém me descobrir.

— Tô no telefone, cuzão! — Júnior me olhou rápido e fingiu rir — Tá vendo o que você fez? — Agora ele me olhou.

— Me perdoa!

O ônibus começou a se mover e merda, eu estava quase fazendo xixi de tão nervosa. Júnior passou a me ignorar e eu ainda estava encolhida no chão no meio da poltrona vazia que ficava do lado da janela ao lado do Neymar.

Imaginei todas as fanfics que li, lembrei dos hots e era impossível não fantasiar Neymar transando. Ele deve ser incrível na cama... seu olhar sério se esforçando pra me ignorar ainda estava lá e isso me deixou um pouco excitada.

Sou virgem, e quase bv de tanto tempo que não beijava alguém. Os garotos da escola me acham louca e talvez eu seja mesmo, se não, não estaria aqui. Mas o que eu estava dizendo era... eu nunca tive esse tipo de reação, nunca fiquei excitada vendo o Neymar por fotos, até as de cueca não me causavam nada. Mas no momento... eu podia jurar que estava até arrepiada e morrendo de vontade de algo que eu nunca nem fiz.

— Você tá legal, aí? — Ele me olhou finalmente e meu coração se derreteu.

— Acho que sim. — Assenti.

— Olha... é meio injusto você passar por esses riscos todos e eu te tratar mal. — Até que enfim, reconheceu meu esforço. — Mas que isso é uma loucura tremenda, é. Quando todos saírem do ônibus, eu te dou um abraço e tiramos uma foto... mas precisa me prometer, que nunca mais vai fazer isso.

— Prometo! Prometo, juro que prometo!

Meu sorriso enorme foi inevitável e eu estava controlando meu choro. Eu o amava tanto...

— Agora fica quietinha.

Todas as palavras que trocávamos era em sussurros e isso me deixava mais nervosa ainda. Eu não desgrudava meu olhar pra ele e daqui eu tinha uma visão perfeita de sua calça preta. Neymar estava com as pernas um pouco abertas e olhava pra algo em seu celular.

Disfarçadamente olhei para o volume do seu penis e aquele tesão desenfreado voltou, lambi os lábios e suspirei. Beatriz, aonde você está com a cabeça?

𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora