— Já se acalmou? — Meu irmão perguntou quando me viu na sala.
— Mamãe estava certa, eu preciso amadurecer e seguir com meus estudos. Neymar não vai me levar a nada!
— Tá falando sério ou tá co
febre? Te deram alguma bebida estranha?Henrique me zoava e eu controlava qualquer vontade de socar a boca dele.
— Não Henrique. Eu simplesmente quero abandonar tudo isso, não aguento mais. — Respondi séria olhando a televisão.
— É assim que se fala, baixinha! Só não esquece de tirar aquele pôster dele de cueca da parede.
Henrique sorriu pra mim e voltamos a dar atenção para a TV. Aquela ideia rondava na minha cabeça o dia inteiro, eu já não prestava atenção nas aulas, agora então... mas o que eu posso fazer? Ser fã do Neymar por tantos anos te faz ser assim, uma completa louca faminta de abraços e fotos com o ídolo.
Olhei para a minha tela de bloqueio e Neymar sorria na foto de wallpaper, eu sabia que se eu desse um passo errado, seria muito capaz que eu parasse na delegacia então eu precisava calcular e rever meu plano todo o tempo.
"@NeymarJr acaba de fazer uma publicação"
Cliquei na notificação do Instagram e ele havia postado uma foto no hotel. No justo hotel que eu conhecia só de ver os objetos de fundo. Hotel Grand Hyatt e é pra lá que eu vou amanhã.
Me aguarde, Neymar Jr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanficOnde uma fã do Neymar está pronta para qualquer loucura pelo ídolo. #8 em Neymar • 05/04/19 #6 em Neymar • 09/04/19 #2 em Neymar • 02/05/19