Quando eu e Jennifer passamos pela porta demos de cara com muitas pessoas, muitas.
Talvez umas cinquenta pessoas? Sessenta? Mais ou menos isso.
— Uau. — Jennifer falou ao meu lado. — Tem muita gente aqui, mais do que da última vez.
Muitas pessoas, muitas pessoas juntas.
Eu não vi ninguém conhecido, claro que não, eu não conhecia ninguém, nem mesmo o próprio Henry.
— Vamos pegar algo pra beber. — Jennifer falou e antes mesmo que eu pudesse responder ela me puxou e passamos pelas pessoas, o apartamento era bem espaçoso igual o dela e tinha uma escada que dava no andar de cima. — Se você ver o Ben me avisa. — pediu logo em que chegamos na cozinha. — E que seja antes de eu estar bêbada, por que se eu estiver não vou responder por mim!
No balcão tinha um monte de bebidas alcoólicas, de cerveja até o whisky mais forte. É claro que Jennifer já pegou uma cerveja e em praticamente um gole só, tomou ela toda.
Tinha algumas pessoas lá, umas três mulheres com vestidos super curtos e colados e dois caras de ternos. Que tipo de amigos os Henry tem?
Eles olharam a Jennifer de cima abaixo quando ela pegou outra cerveja e bebeu em um só gole.
— Desculpa pela minha amiga. — tive que dizer. — Ela é louca.
Eles nem responderam e saíram da cozinha falando algo entre eles. Eu vou matar a Jennifer, ela só me faz passar vergonha.
— Toma uma. — ela me entregou uma garrafa de cerveja. — Beba por que eu sei que você está muito ansiosa pra conhecer o Henry.
— Eu não estou! — falei, porém eu estava um pouco sim. — E você não me faz passar vergonha por favor, o Henry vai me matar se eu fizer algo de errado ou no caso você.
— Relaxa, Amy. — ela riu. — Fica de boa por que eu vou ir atrás do meu Batman.
E saiu andando.
Eu sabia que eu não deveria deixar ela sozinha por que eu conheço a minha melhor amiga e eu sei que ela pode fazer loucuras, mas qualquer coisa eu finjo que não conheço ela e vou embora.
Ainda não acreditava que iria finalmente conhecer o Henry, eu só espero não me decepcionar por que eu estou bem confiante de que ele não é um sugar daddy ou um maníaco, e se ele fosse eu ficaria decepcionada.
Meu nervosismo era tão grande que em um só gole eu bebi toda a minha garrafa de cerveja, e mais outra depois dessa e mais outra depois daquela também. Eu já estava um pouco alterada já que eu não sou de beber e mesmo assim bebi mais outra.
Sai da cozinha com uma garrafa na mão pra dar uma volta já que eu senti que tinha ficado horas na cozinha e queria ir atrás do Henry por que até agora ele não tinha vindo falar comigo, e também ir atrás da Jennifer é claro.
Ainda tinha algumas pessoas aqui, eu procurei a Jennifer com o olhar e não achei ela em lugar nenhum. Fui então me sentar no grande sofá ao lado de um cara de terno cinza, ele estava com um copo de bebida na mão e apenas olhava todo mundo.
— Oi. — falei quando me sentei ao lado dele. — Você viu uma garota loira com... um vestido que eu não me lembro mais a cor... mas ela é loira e está de vestido... você por acaso viu ela por aí?
Primeiro ele riu, e só isso.
— Isso é um não? — perguntei por que ele não me respondeu.
— Querida. — ele falou sorrindo. — Só hoje eu vi uma garota loira de vestido umas cem vezes, você tem que ser mais específica.
— Certo. — falei. — O Ben Affleck está aqui?
— Sim.
— E tinha uma garota loira e de vestido com ele, ou perseguido ele?
— Oh. — ele riu. — Sim, eu vi ela sim, e acho que eles estão juntos tipo conversado e tudo mais.
— E onde eles estão agora? — quis saber, preciso achar a Jennifer pois eu não conheço mais ninguém.
— Não faço idéia.
— Droga. — falei. — E você por acaso viu o Henry?
— O Henry?
— É.
— Ah sim, o Henry. — ele riu. — Ele estava aqui agorinha, sentando aqui comigo, porém eu não sei para onde ele foi.
— Droga. — falei mais uma vez. — Segura aqui pra mim rapidinho. — pedi enquanto entregava a minha cerveja na mão dele. — Eu vou pegar meu celular.
— Ok. — ele colocou a minha cerveja em cima da mesinha que estava em nossa frente. — Fique a vontade.
Levantei minha blusa e tirei meu celular da cintura, tinha algumas mensagens da Jennifer mas nenhuma do Henry.
Ele com certeza se esqueceu completamente de mim.
Idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
messenger; henry cavill
Random- Você é o Henry fodido Cavill? - perguntei querendo socar essa cara lindinha. - Você é a porra do Superman e não me disse nada!? - É bom também finalmente conhecer você, Amy! Copyright. All Rights Reserved. capa by @ragnaloki-