• 1 • "A última coisa que ele é, é exclusivo"

43 4 0
                                    

- Eu estou indo, Deusa. - Jimin me dá um beijo na bochecha e corre pra porta, pelo que ouço. - Até amanhã!

- Até amanhã. - Respondo sem tirar os olhos da matéria da prova que estava relendo. - Estude pra prova!

Ouço um grito feminino não muito alto vindo da porta e ignoro. Eles devem ter se esbarrado de novo. Depois de alguns segundos, alguém entra suspirando no quarto, como quem acabou de levar um susto.

- Novamente saindo correndo pra uma festa em véspera de prova? - Ouço a voz de Ryujin falando enquanto ela fecha e tranca a porta do dormitório.

- Uhum. - Respondo enquanto faço anotações.

- Você deveria conversar com ele. Não entendo como esse menino consegue nota. Parece que ele nunca estuda e só vai pra festas o tempo todo. - Ouço ela se jogando na cama. - E você? Como foi seu dia?

- Foi um dia bom. Não fiz nada muito impressionante pra ser destacado, na verdade. Foi satisfatório. Eu passei a maior parte do tempo conversando com o Jimin e depois estudando até agora. - Respondo, terminando de fazer meu resumo.

- Sério? Ah, unnie, você é tão inteligente. Eu tenho estudado mais do que eu fazia antes, mas ainda assim tenho tanta dificuldade que não consigo me sentir confiante. E temos essa prova amanhã. - Ryujin solta um longo suspiro. - Porém, passei a tarde toda na sala de estudos.

- Isso é bom. Acredito que vai se dar bem. - Pego uma caneta de marcar texto na cor azul e vou destacando algumas palavras importantes do meu resumo.

- Ah, eu espero que sim. Mas vou reler mais algumas páginas antes de dormir. Pode tomar banho primeiro, se quiser. - Ela diz ao se sentar. - Já está acabando?

- Já acabei. - Guardo minhas coisas no estojo e empilho meus livros e cadernos na minha metade da mesa. Me levanto e pego uma muda de roupa e uma toalha. - Pode usar. Bons estudos.

- Obrigada. Bom banho.

Assim que tranquei a porta do banheiro atrás de mim, soltei um longo suspiro. Foi um dia cansativo. Estou acostumada a estudar, mas sempre termino o dia perto do meu limite e fico sempre muito cansada.

Entrei no box do chuveiro e liguei a água. Fiquei parada alguns segundos sentindo a água quente cair em cima da minha cabeça. Tentando relaxar. Pensando no dia que tive e deixando qualquer pensamento aleatório ir e vir.

- Ah...certo. Vamos tomar um banho pra dormir. - Digo e então começo de fato a me lavar.

Depois do meu banho, vesti meus pijamas e saí do quarto. Deito na minha cama e pego o celular pra mandar mensagem pra minha mãe. Passei o dia sem responder ela. Deve estar preocupada. Principalmente com a filha estudando do outro lado do mundo.

Rolei por algumas mensagens e respondi as dela e de alguns amigos. Depois fiquei vendo fotos deles no instagram. Uma das minhas melhores amigas também saiu do país pra fazer faculdade, mas foi pro Canadá. E eu vim pra cá, pra Coreia do Sul.

Jimin fez questão de sugerir o próprio país quando eu disse que poderia estudar fora. Depois de reclamar tanto sobre seu país de origem desde que nos conhecemos pela internet, começou a bajular todo possível ponto bom pra me fazer vir. E aqui estamos, os dois, na mesma faculdade. Não dividimos o dormitório, já que é separado entre masculino e feminino, mas nos vemos constantemente. E fiz amizade com a minha colega de quarto, Shin Ryujin, o que foi ótimo pra nossa convivência. Ela é bem dedicada nos estudos também, e apesar da dificuldade que diz ter, se sai super bem também.

E o Jimin...bem...ele não é um dos piores alunos. Mas ainda é mais relaxado do que o desejado. Ele tem um vício em festas e não para com uma pessoa. O tempo todo está pegando alguém diferente. É uma boa pessoa, mas não ouve quando digo que deveria estudar mais.

Playboy • Jimin ffOnde histórias criam vida. Descubra agora