- E depois você se beijaram. - Ryujin diz depois de me ouvir contar a história de ontem com o Jimin. Entorto o nariz.
- Não, Ryujin. Pelo amor de Deus.
Estávamos andando pelos corredores da faculdade. Eu precisava ir pra minha aula e ela pra dela. Logo nos dividiríamos.
- Como não??? Não tá mais do que óbvio pra você que ele tem interesse?
- Não. Não tem nada óbvio. A gente sempre flertou de brincadeira. Ele só errou na medida. Agora me deixa ir pra minha aula. - Digo, empurrando ela pro outro caminho.
- Mas já chegaram nesse ponto antes? - Ela insiste.
- TCHAU, Ryujin. - Digo. Ela acaba cedendo.
- Tá, tá! Essa conversa não acabou, mas vai lá pra aula com o seu príncipe, dona Vênus. - Ela diz e segue seu caminho.
- É verdade...esse horário temos a mesma aula. - Digo pra mim mesma. Suspiro. - Deus me ajude.
Me viro na direção oposta pra ir pra minha sala de aula, e assim que viro, dou de frente com o Jimin. O próprio. Parado na minha frente. Provavelmente ouviu algo comprometedor. Confirmo principalmente por causa do sorriso que ele tinha no rosto.
- Bom dia, minha Deusa. - Ele diz, com as duas mãos nos bolsos da calça.
- O que você ouviu? - Pergunto diretamente.
- Se eu disser, não tem graça. - Ele para do meu lado e põe o braço ao redor do meu ombro. - Quer sentar comigo hoje durante a aula?
- Quer tirar a minha atenção da aula? - Pergunto.
- Eu tiro sua atenção? - Ele diz, olhando pra mim.
- Tira. Já que você fica me perturbando a aula toda.
- Eu acho justo, já que você também tira a minha atenção da aula. - Ele diz.
- Eu não tiro a sua atenção da aula. Fico tentando prestar atenção nos slides a aula toda e você sabe disso. Como eu tiro a sua atenção? - Questiono.
- Não consigo tirar os olhos de você. Acho que você fica especialmente mais atraente quando está concentrada na aula. - Jimin responde.
Respiro fundo.
Vai ser uma longa aula.
Minutos se passaram e eu realmente esperava que algo fosse acontecer pra me tirar a atenção da aula, mas até que o Jimin está bastante quieto. Até demais, eu diria. No início da aula fiquei um pouco aflita e temi pelo que viria, mas agora, deixei de prestar atenção nele, até.
Estava anotando algumas explicações chave pra estudar depois, até que um papel foi passado pra mim, arrastado pela mesa, em silêncio absoluto. Olho ligeiramente pro lado, de onde veio o papel.
Jimin.
Ele sorri ligeiramente sem olhar pra mim. Deixo o papel ali por alguns minutos a mais, enquanto ainda escrevia. Não posso me perder.
- Psst. - Ouço Jimin me chamando. - O papel. - Ele sussurra. Mas não respondo. - Deusa. - Ainda não respondo. Estava quase acabando. - Vênus!
Ele me chama atenção mais bruscamente, ainda que baixo. Olho pra ele de novo, unindo a sobrancelhas e tensionando o rosto, brava.
- Eu já vi! Espere. - Respondo. Ele faz biquinho pra mim, mas nada além disso. Viro pro meu caderno e termino de anotar a explicação. Pego seu papel antes que me chame novamente. O que será tão urgente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playboy • Jimin ff
أدب الهواةCerto, certo! Eu vou escrever um clichê! (Não que nenhuma história minha fosse ou tivesse clichês antes). Vocês sabem como essas coisas funcionam, certo? O Jimin é um playboy, aí a menina é amiga dele. Coisas vão acontecer, irra. Bom, vou tentar f...