Betty narrando:
Aff, minha mãe me proibiu de ficar lendo durante toda a viagem então terei que levar alguns escondidos na mala! O pior que ler a viagem toda era o meu plano para fugir das provocações de Jughead! Aquele garoto me irrita, mas lá no fundo eu sei que ele gosta de mim, por que sempre que preciso ele tá lá pra me proteger! Tudo bem, ele me irrita mais do que me protege mas fazer oq né....
Vozes me tiram dos meus pensamentos, me fazendo lembrar que FP e minha mãe iriam se casar!:F: Era pra ser uma surpresa, só iríamos contar na segunda semana da viagem! Mas agora vocês já descobriram!
A: E então, oq acharam da novidade?
B e J: UAU simplesmente UAU
B: Meu parabéns! Estamos muito felizes por vocês-nesse momento percebi a careta que Jughead estava fazendo, então tentei ajudá-lo- Né Jughead!- dei um cutucão nele-
Jughead narrando:
Estava nos meus pensamentos após descobrir que meu pai iria se casar novamente, até que sinto um cutucão bem no meio da costela. Olho para o lado e vejo Betty sorrindo cinicamente para "nossos" pais, então na hora eu saquei e entrei na onda:J:É.. é mesmo! Estamos muito felizes por vocês!
A e F: Ah que bom, pensei que vocês iriam reagir mal ao nosso noivado!
B e J: Claro que não, adoramos a notícia!
A: Que bom! Então.... peguem suas malas e vamos para o aeroporto!
B: NOS VAMOS DE AVIÃO????
Betty narrando:
Na hora que ela falou "aeroporto" meu coração gelou!! Eu tinha medo de avião! Não podia ver altura que já sentia um enjoo no estômago!A: É claro ué! Você achou que iríamos de carro??
J: Tá com medo irmãzinha?
B: Eu tenho medo de altura Jughead! Então fica na sua!
J: Ai estressadinha!-ele bagunça meu cabelo-
B: Ahh seu idiota, você me paga!-falo correndo atrás dele-
A: Ei vocês dois! O que nos falamos sobre não brigarem ou iriam ficar de castigo?
B e J: Desculpa- falamos os dois com raiva um do outro-
Jughead narrando:
Ahh, como eu amava irritar minha loirinha!
Aff, onde eu estou com a cabeça pra ficar pensando nela! Eu gosto mesmo é de irritá-la! Concentra Jughead, se concentra! Não fique pensando nela!A: Estão prontos?
F: Já estou descendo com as malas
J: Estou pegando minha blusa de frio, para caso de estar frio no avião!
B: Estou terminando de colocar meus Vans!
Betty narrando:
Acabei de colocar meus Vans, então peguei meu celular e estava descendo até que vejo uma cena que me deixou com uma pontada de ciúmes! Jughead estava beijando uma garota!Desconhecida: Meu amor, volta logo! Eu já estou com saudades!
J: Para de ser melodramática Evelyn! Você sabe que não estamos namorando! Deixe de grude! Serão só 3 meses!
E: Mas......
F: Se despeça logo garoto! Temos que ir! Betty, você já está pronta?
Betty narrando:
Termino de descer as escadas e falo:B: Sim, estou pronta!
Jughead narrando:
Quando coloquei meus olhos em Betty, não consegui pensar em outra coisa a não ser....
Meus pensamentos são interrompidos por Evelyn me puxando e me dando um longo beijo!A e F: Vamos então!
J: Tchau Evelyn!
E: Tchau meu amor! Sentirei muita saudade! Prometo que ligo todos os dias!
Jug narrando:
Apenas reviro os olhos com aquele comentário e entro no carro......
VOCÊ ESTÁ LENDO
☼the summer of my life☼
FanficCooper:Será que é possível passar 3 meses em uma ilha, presa com meu meio-irmão insuportável? *******