Capítulo V

1 0 0
                                    

--- Sem oxigênio a população da colônia não sobreviverá Dacacche....

--- Atmosfera artificial, somente depois que disserem que não haverá mais insurgencias...

--- Redoma 2 ,4 e 9 fechar entrada de oxigenio

--- Era isso que eu pensei também Maritex, queria poder fazer da colonia um lugar de moradia , mas você sabe como funciona burocratas , acabei sendo relevado a segundo plano, e me deixaram aqui como um mero capacho de ordens superiores, mas para poder usufruir de certos beneficios , sacrificios devem ser feitos, principalmente depois que ouvi falar sobre certas pedras ou itens com poderes unicos, que podem ter haver com que está se extraindo de Marte.

--- Pedras ? Que tipo de pedras? Isso não parece fazer sentido Daccache.

--- Capitulo a parte, o que interessa e que não podemos perder dinheiro, e você com seus atos faz com que haja menos produção de minerio, e por consequencia menos dinheiro a Navis, e por consequencia menos comissão e vantagens para mim, É um ciclo vicioso Maritex. Qualquer coisa que afete isso é um problema serio...

--- Marte está começando  uma nova realidade, eu quero dar isso a eles a insurgencia é para garantir que mesmo ficando aqui possamos ter dignidade ter coisas como teriamos na Terra.O que vejo muito pouco por aqui... (Falava ja ofegante pelo ar que ja estava faltando)

--- Momento algum, pensei,  que esse motivo é suficiente para gerar uma insurgencia, era so conversar poderiamos ter entrado num acordo ...

--- Capitulo que nunca vai acontecer, vendo como você é Daccache vejo que qualquer acordo não será frutifero a aquilo que acredito.

--- Sem mim você não terá como manter sua insurgencia contra o sistema. Max Navis é o problema não eu.Alias quer minha mascara de oxigenio vejo que o nivel vai ficar critico logo prometa que não irá mais fazer isso da forma que vc estava fazendo...não será bom para ninguém da proxima vez poderá ser bem pior do que estou fazendo agora pode até te mortes pense bem, vou esperar vc agonizar pedindo para religar o ar.....espero que com uma boa resposta Maritex.



MaritexWhere stories live. Discover now