Capítulo XX

1 0 0
                                    


--- Maritex depois q esse novo sistema de governo foi implantado desde 1994, já percebeu que os presidentes americanos eleitos agem como Marionetes, perderam autonomia para grandes empresas , que nem eram tao grandes nessa época , As empresas Navis começaram criando programas de computador usados em engenharia , e rapidamente criaram uma empresa de construção civil própria e nunca mais venderam esse programa, o engraçado disso tudo as empresas do ramo que podiam competir com a Navis na criação desses programas faliram , so as empresas de Navis poderiam fornecer esse programa mesmo tendo parado de fabricar.

--- Não pode ser verdade isso, todos os sistemas de Marte são das empresas Navis, se eles não fabricam mais para o governo , e o governo esteve envolvido em nossa presença aqui , um gap há nessa informação, o governo não iria perder um fornecedor de um sistema que mesmo sendo controlador demais , seria bem util para certos interesses coletivos e isso poderia ser aplicado tanto aqui ou na Terra?

--- Faz ideia Maritex da complexidade de manter todos vocês aqui , e ainda vocês planejam se levantar contra o sistema 

--- Importante para mim é o bem estar do povo da colonia de Marte, sabemos as condições do planeta Terra está se tornando inabitavel, poluição, aumento de temperatura , população , ameaças climaticas extremas, a colonia parece trazer uma nova perspectiva de termos uma sobrevida fora da Terra garantir a sobrevivência da espécie.

--- Os presidentes dos paises não concordariam com você, acha que eles querem perder contribuintes mandando gente para colonias fora da Terra. Isso foi uma escolha , vocês assinaram termos , isso não é negociavel Maritex , somos propriedade das Empresas Navis e ela pode tomar a decisão que quiser sobre Marte.

--- As empresas Navis não podem ir contra os interesses de pessoas que não tem mais perspectivas na Terra. Para alguns voltar não é opção, muitos querem ficar aqui estabelecer um novo rumo civilizatório para a raça humana.

---  Há quem diga que apenas você tem essa visão , que é um sonho seu e apenas seu, você não quer voltar para Terra não sabemos por qual motivo , e quer arrastar as pessoas com você nessa loucura.

--- Faz ideia nos pros e contras da minha decisão de ficar aqui , eu sei que estou fazendo e sei que muitos concordam comigo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 06 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MaritexWhere stories live. Discover now