--- Com ou sem Guerra, se existe um problema aqui que deve ser resolvido, eu sei que talvez eu seja novato aqui, mas sei muitas coisas sobre Marte, não me interessa quanto tempo demore, eu posso ficar aqui anos sem armar sem armar conflito, e esperar o momento certo, para declarar a independência de Marte, mas Marte será libertada, se eu posso não libertar Marte agora mas alguém no futuro irá eu farei que isso seja possivel , não deixarei vocês morrerem nas mãos de Max Navis.!!! (Diz Maritex gritando apos ser colocando longe de seus amigos num outro setor da mina)
--- Temos que entender Maritex esse é seu nome não é, que ainda Max Navis, tem o controle da situação, e mesmo que você prove , que possa conseguir libertar Marte, não pense que a Terra irá aceitar isso, conheço os interesses de Max Navis , para ele é mais vantajoso nos ficarmos aqui , ele foi obrigado a investir aqui. ele nunca aceitou o que o governo quis, financiou um grupo paramilitar, que virou partido político e andou intervindo em alguns conflitos e causas especificas era visto como um heroi, ganhou cadeiras no congresso, mas essas não foram suficientes, mas o resto do governo que ainda resistia , temia ações temia e teme ações desse grupo até hoje, é uma pedra do governo americano até hoje , então para não terem problemas aceitam tudo que Max Navis quer , pelo menos por enquanto.
--- Com certeza o senhor sabe de muita coisa, mas certamente você está falando do pai de Max Navis, não deve , pois Navis ele é quase da minha idade, mas mesmo assim como você sabe de tudo isso?
--- Seja quem eu sou, e como eu sei das coisas, não importa agora, o importante e evitar que Max Navis se volte contra nos depois do incidente de hoje ele é bem vingativo quando ele quer ser.
--- De Max Navis , eu já não duvido mais nada , mas se você sabe de tudo isso porque nunca tentou nada?
--- Você quer realmente saber porque nunca tentei, eu não tenho esse Dom se eu tivesse com certeza eu seria o presidente das empresas Navis, e não estaria aqui.(Maritex olha com certo espanto, mas parece ter compeendido o que quis dizer com isso).mas você parece ter o dom, eles acham que colocando você aqui comigo você não vai mais causar problemas, mas conheço seu tipo de mente, e sei como te ajudar para que uma proxima vez de certo o que você deseja sua fuga das colonias de marte. Você tem que sair daqui voltar para Terra e confrontar Max Navis.
YOU ARE READING
Maritex
Science FictionUma colonia foi firmada em Marte , e o governo americano supostamente não sabia de sua existencia, um segredo bem guardado que envolve uma sociedade secreta ja bem conhecida de nossos leitores.... Agora a colonia quer a independencia ou o retorno pa...