Capítulo VII

1 0 0
                                    

--- Americano, Russo, Judeu, tem todo o tipo de pessoa nessa construção, então evite confusão  meu caro Maritex, que manterei o suprimento de ar integro para todos vocês.

--- Para com isso, porque está fazendo isso?

--- Não pense que seus ideais, vão te ajudar se algo sair errado.

--- Essas coisas são bem diferentes do que você está pensando.

--- Pessoa, como você, tem que aprender muito se quer conviver em Marte, criar essas situações, so vão levar as coisas demorarem  mais , Maritex Maritex você não está na Terra aqui a unica jurisdição que existe são as Empresas Navis.

--- Temos que declarar a independência de Marte, do planeta Terra, mas com certeza Max Navis não vai permitir, mas eu não desistirei, serei resistencia, sei da situação populacional da Terra não sou alheio a ela, quero salvar a colonia para permitir uma sobrevida humana, ja que vcs podem manter essa estrutura toda, podem manter uma cidade , criar vida aqui , não so explorar e explorar como ja fizeram na Terra, castigando a todos la , a que preço!!

--- Vai dar trabalho você aqui em Marte, deveria te mander de volta a Terra mas seria menos mão de obra , então é melhor manter você, se bem que nem posso fazer isso, tem contratos que faz com que vcs sejam exclusivos desse projeto sem beneficios sem retornos.

--- Soldados, não protegem empresas , protegem imperios e nações, é o que vejo aumentando aqui sempre . você não pode nos manter presos pelo ato que cometemos. Quando eu tiver acesso a Terra vou reportar tudo que está acontecendo aqui.

--- Guerra contra a terra não resolverá nossa situação.

--- Capitulo a parte , não penso em Guerra só em ultima estância.

--- Não é que me parece , então acho melhor voltar a seu trabalho antes que eu me arrependa, mas vou manter homens te vigiando de bem perto bem perto mesmo, não haverá como você planejar qualquer coisa com meus homens a tira colo .


MaritexWhere stories live. Discover now