Final

873 58 32
                                    

Na volta da missão bem-sucedida, enquanto os outros recuperam as energias atacando a geladeira, Carol e Maria conversam caminhando pelo pátio de Maria. A lua cheia ilumina tudo e em volta.

- Maria, você continua uma excelente pilota! Não tanto quanto eu, claro, mas eu não sei como teria resolvido tudo sem você. Obrigada por ter ido comigo. - disse Carol enquanto as duas caminhavam tranquilamente, lado a lado. 

- Eu ainda estou tentando processar tudo isso na minha cabeça. Você de volta, alienígenas, voo para o espaço, que loucura! - desabafa, sorrindo de leve. 

Carol para de repente, e se vira para Maria, agora com um semblante mais triste. 

- Eu não vou poder ficar... por você, pela Monica. Aliás, como ela cresceu! Super inteligente e fofa, tudo o que a gente imaginava que ela seria, né? 

-  Ela é incrível, e vai sentir muito a sua falta também. Eu imaginei que não poderia ficar... mas eu entendo. Não aceito, mas entendo - disse enquanto segurava as mãos de Carol, olhando para elas, ainda cobertas pelo uniforme, depois voltando a olhar para os seus olhos. - Você vai conseguir nos visitar de vez em quando? 

- Não sei... eu vou tentar, mas não posso prometer. Tenho muita coisa pra fazer, pra descobrir, e muitos planetas estão em perigo.

- Sempre pensando grande, Cadete Danvers - disse Maria sorrindo

- Agora é capitã! - respondeu Carol, com um sorriso debochado, tentando fazer uma pose de respeito. 

- Hahahaha, verdade! Então eu estou pegando uma capitã? Olhaaa... que sorte a minha!

Ambas riram muito, se abraçando e depois se beijando, carinhosamente. 

- Ah, eu vou sentir falta dessa boca... - disse Carol, ainda de olhos fechados, curtindo o momento.

- Só da boca?? - perguntou Maria se fingindo de ofendida e depois rindo. 

- Ah, você entendeu! 

- Vem comigo que eu te ajudo a tirar essa roupa aí cheia de zíperes pra gente tomar um banho. Depois você me diz se é só da boca que vai sentir falta - respondeu, tascando mais um beijo em Carol e puxando-a pela mão em direção à casa. 

----------------

----------------

200 zíperes depois, Maria termina de ajudar a retirar o uniforme de Carol no banheiro.

- Geeente, mas com tanta tecnologia não podiam fazer um  uniforme mais fácil de vestir e tirar lá no planeta de vocês? Quem é que te ajuda com isso todos os dias? 

Carol responde rindo: - Lá tem uma câmara especial pra fazer isso, não preciso de ajuda, entra e sai rapidinho, e higieniza.

Ah bom! - disse Maria, enquanto tirava a própria roupa, observada por Carol. 

- Vai ficar aí vendo o striptease ou vai me ajudar?

- Eu tava gostando do striptease... - disse enquanto começa a ajudar a tirar o macacão de Maria. Quando termina, examina com os olhos o corpo de Maria, dos pés à cabeça, puxando-a para perto de si, corpos suados colados. 

(Música para ouvir lendo o resto da cena: Crazy in Love, versão da Sofia Karlberg)

- Já estou com saudades , meu amor - disse Carol, enquanto beija Maria. - Vem... - disse, puxando-a para o chuveiro e ligando a água morna, que encharcou as duas rapidamente. 

Maria fica de costas para Carol, recebendo um beijo doce e quente no pescoço. Ela pega a mão direita de Carol e a direciona lentamente para baixo, onde os dedos fortes da capitã começam a massageá-la, uma onda  de desejo invadindo o seu corpo. A outra mão acaricia um seio de Maria. Carol continua, sussurrando no ouvido  da amada, que já estava entregue nesse momento.

- Eu ainda sei qual é esse caminho, e nunca vou esquecer...

-----------------------------------------------------------------------

Agradeço a todo mundo que acompanhou essa história, que é a primeira que escrevo por aqui (e certamente não será a última). Fiquei muito feliz em ver que mais gente shippa esse casal! 

Andei lendo que a Capitã Marvel pode ter alguma coisa com a Valquíria (Valkyrie) no próximo filme dos Vingadores. As próprias atrizes shippam muito nas redes sociais. Quero aguardar pra ver se rola isso ou não e se vai ser um bom ship. Caso seja, talvez tenha que deixar a Maria e a Carol de lado um pouco. Aguardemos! 

Beijos, e até a próxima! ;)
Paula


O Retorno de Carol Danvers (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora