capitulo 1

3.5K 158 5
                                    


Primeiro capitulo uma hora adiantado, esse é o segundo livro da trilogia mulheres virtuosas, e conta a historia de Estefanny irmã da talita, os três livros estão ligados, dá para ler esse sem ter visto o anterior , porém aconselho a ver o outro para entender melhor contexto da historía, beijos espero que gostem.

Fanny.

Deixei o hospital totalmente desolada, mesmo sabendo que eu precisava ser forte, não era tão simples assim, estou prestes a perder o homem que eu amo, que após estar em coma durante meses finalmente acordou. Só que para minha infelicidade, nem se recorda de mim. Nunca havia me olhado de uma maneira tão fria como agora, ele realmente acreditou nas palavras daquela mulher, que agora está disposta a fazer de tudo para estragar meu casamento. Mas não irei permitir! Como já disse, amo meu marido e vou lutar por ele.

Peguei o carro seguindo rumo a casa da minha mãe, as lágrimas insistiam em cair, mesmo tendo me esforçado para ignorá-las, a verdade é que estou devastada, não queria questionar a Deus, sei que ele deve ter um motivo para isso. E no final, vai acabar tudo bem, tem que acabar, Talita com certeza tem razão quando disse: ‘Não existem erros nos planos de Deus.

Quando finalmente cheguei em casa, senti novamente o aperto no peito e a sensação de impotência, o qual foi banido rapidamente ao presenciar um serzinho vindo ao meu encontro sorridente.

__ Mamãe! - Me abraçou carinhosamente.

__Meu Amor, como você está cheiroso. - Inspirei seu perfume doce.

__ Vovó me deu banho, disse que tio Yuri volta hoje. -Meu sorriso morreu ao ouvir suas inocentes palavras. Lanço um olhar para minha mãe e parece que entende o recado.

__Querido, vai brincar com bob, tenho algo para conversar com sua mãe. - Ele acena sorrindo e sai correndo para fora.

__O que houve querida? Que carinha é essa? Toca meu rosto com as pontas dos dedos.

__ Ele não se lembra de mim mãe, Yuri perdeu a memória, não lembra de ninguém e agora aquela mulher vai se aproveitar dessa situação para nos separar. - Mordo o lábio inferior segurando as lágrimas, me abraça me confortando.

__ Calma Fanny, não tire conclusões precipitadas, pode ser algo passageiro.

__ E se não for mãe? Como vai ser? Se ele não me quiser mais como sua esposa. - Dá um leve sorriso.

__ Eu vi aquele garoto crescer, e nunca ninguém te olhou da mesma forma que ele te olhava, como te protegia de tudo e todos. O quanto se preocupava com seu bem-estar, mesmo o desprezando várias vezes. E quando se reencontraram, não se importou com o fato de ter um filho de outro homem, e dele ser uma má pessoa, sabia os riscos de se casar com você e mesmo assim em nenhum momento retrocedeu. Não acredito que um amor assim se acabe, mesmo que todas as memórias sejam deletadas, o sentimento continua vivo dentro dele. - Aceno concordando.

__ Tem razão. A senhora está certa, Yuri sempre me amou incondicionalmente que cheguei a pensar, que não merecia tamanho amor.

__ Você merece filha, é uma mulher incrível, fez escolhas erradas sim no passado, mas todos nós erramos e agora você tem a oportunidade de recomeçar. - Lute pelo seu marido, não faça menos do que ele faria por você.

__ Pode deixar, é exatamente o que irei fazer.

A semana prosseguiu vagarosamente, Yuri ainda não tinha entrado em contato comigo, descobri pelo Ricardo que já tinha pegado alta do hospital e foi ficar alguns dias com seus pais, estava ciente que quanto mais longe de mim permanecia, mas difícil seria recuperá-lo, contudo, precisava dar esse espaço para poder organizar seus sentimentos.

A verdadeira Guerreira./ Disponível NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora