Yuri.
Depois que tive alta do hospital, resolvi então voltar para casa dos meus pais, como Estefannya não veio me procurar novamente, percebi que talvez minha mãe tivesse razão, não é de me admirar tamanha beleza, deve ser por isso que todos os homens caem aos seus pés, inclusive eu.
Quando cheguei na loja de joias com a Mia, não fazia ideia que a encontraria lá, não estava preparado para vê-la, ainda havia uma grande confusão na minha mente, eu não a amava, não sentia nada por ela, exceto atração física, Mia era linda também, mas eram belezas totalmente distintas, de alguma forma Estefannya me atraia muito mais fisicamente. Quando fez aquela cena toda de ciúmes e me abraçou, por um minuto acreditei que realmente me amava, por isso decidi não julgar antes, e fui procurar uma terceira opinião.
__ Tem certeza de que quer fazer isso? - Mia apertou meu braço lançando um olhar inseguro.
__ Sim, tenho que saber quem é a mulher com quem me casei, se não quiser entrar tudo bem. - Levo meus dedos tocando seu rosto de forma delicada. Mia é uma garota muito especial, descobri que antes do acidente era segurança dela e do seu irmão, e acabei retornando ao meu antigo trabalho, também notei que ela é um pouco inconsequente pelas histórias que me contou, porém disse que estava mudando com minha ajuda.
__ Tudo bem, eu entro, mesmo não gostando daqui, afinal já estive nesse lugar, foi apenas dois dias, mas acredite é horrível. - Faz uma expressão de nojo e solto uma risada.
Entramos na delegacia juntos, o policial pediu para que ambos aguardássemos, sentamo-nos ao lado um do outro, minhas mãos estavam estranhamente suadas e minha boca seca, esfreguei elas sobre minhas coxas e respirei fundo. Mia me olhou e segurou minha mão.
__ Olha que coisa! quando me disseram, não acreditei. - Uma voz grossa e debochada atingiu meus tímpanos. - Girei o pescoço olhando para figura masculina responsável pelo meu suposto acidente. Era um homem comum, e provavelmente temos pouca diferença de idade, em termos de estatura era até mais forte que ele. Apesar da barba grande e olheiras profundas, não me causava nenhum temor.
__ Pois é, não foi dessa vez que conseguiu me matar. - Sorri provocativo após analisá-lo.
__Infelizmente. - Puxa a cadeira sentando-se na minha frente, e lança um olhar indiscreto para Mia me fazendo sentir incomodado.
__ E você boneca? não vai se apresentar?
__Não. Ela é só uma acompanhante. O corto - O assunto é entre nós dois. - O mirei interrogativo.
__ Pois bem, o que quer saber Yuri? Aliás até agora não consigo entender o que faz aqui, já que está casado com minha mulher, o que garanto não vai ser por muito tempo. - Quica os ombros indiferente, encostando na cadeira relaxado.
__Por que não? Estefannya me ama.
__Realmente acha isso? Sabe por que ela te largou? Ela não suportava a vida medíocre e entediante que tinha com você, acha que a conhece? Sinto lhe informar, a garota que conhece não é a verdadeira Estefanny. Nem mesmo sua família sabe quem ela é de verdade. - Me apoio na mesa sondando sua expressão. Como não tinha memoria, resolvi criar um hábito de ler a expressão facial das pessoas, para saber se estão mentindo, não era nenhum expecte nisso ainda, mas com o tempo posso melhorar. Como não consegui decifrar se estava mentindo ou não, apenas prossegui.
__O que quer dizer com isso? - Minha voz sai mais baixa que deveria.
__ Sabe por que nos separamos? Porque Fanny descobriu que eu a estava traindo. Porque cansei de ser controlado por ela, nunca deixei mulher nenhuma mandar em mim, mas fanny sempre teve tudo comigo, dinheiro, poder, luxo, com sua ajuda conseguimos tudo, na Europa eu tinha um cassino e Estefanny era a atração do lugar, com sua beleza e carisma chamava a atenção de todos. Seus olhos mostravam satisfação me causando repulsa. __ Ela amava isso, gostava de controlar a situação, mas eu nunca deixei ninguém a tocar, porque ela é minha e de mais ninguém, só que Fanny nunca foi muito obediente, um belo dia a peguei com meu melhor amigo, claro que deu suas desculpas esfarrapadas e obviamente não acreditei, devolvendo na mesma moeda, Fanny ficou furiosa claro, e para me pirraçar fugiu com o garoto me deixando de mãos abanando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira Guerreira./ Disponível NA AMAZON
EspiritualTrilogia: Mulheres virtuosas. Livro 2 Estefanny é uma mulher de beleza singular, dotada de uma personalidade única. Embora atraia inúmeros olhares por onde passa, parece não ter tido muita sorte no amor. Após sair de um relacionamento abusivo, ela...