capitulo 3

1.4K 138 5
                                    

Fanny.

Me retirei daquele corredor segurando as lágrimas, Yuri nunca havia sido tão rude e grosseiro comigo, aquelas palavras ecoavam na minha mente repetidamente e por incrível que pareça, sentia a estranha sensação que era apenas o começo, e que precisava ser forte, não sei que tipo de lavagem cerebral seus pais fizeram, mas certamente conseguiram o que queriam, Yuri acredita piamente que sou a pior das mulheres.

No entanto, mostrarei que está errado.

Peguei seu cobertor em minhas mãos dando um longo suspiro, não era exatamente isso que planejava a respeito do meu casamento, de qualquer jeito, estou agradecida por ele estar vivo, e por Deus ter permitido essa chance de recomeçar.

Passei pelo corredor, carregando o cobertor em mãos e coloquei sobre sua cama, me sentando logo em seguida, escutei o barulho da porta do carro, com certeza deve estar pegando suas malas, prefiro me retirar e deixar que arrume suas coisas em paz.

Fecho a porta do seu quarto e o avistei se aproximando, girei o corpo na direção contraria e sigo para a cozinha, não queria encará-lo.

Como cozinhar não é uma das minhas especialidades, liguei para minha irmã, e pedi para ela mandar uma de suas melhores receitas.

__ Como estão as coisas por aí? - Perguntou em um tom preocupada.

__ Bem. até agora, não temos conversado muito, mas logo vou mostrar minhas anotações. - Sorri despejando o molho na panela e checando no notebook.

__ Por que não disse a ele que não é acostumada cozinhar? Que antes tinha cozinheira em casa, e depois, sempre era nossa mãe que fazia comida.

__ Para Yuri confirmar que eu sou uma inútil, como a mãe dele já deve ter mencionado? E outra, andei treinando esses meses que ele estava em coma. Acho que com a ajuda da receita que me mandou, vai ficar muito bom.

__ Tenho certeza de que sim, você é bem dedicada quando quer fazer algo. - Soltou uma risadinha.

__ Você me conhece tão bem, pode ter certeza, não vou cansar até conseguir ter um ótimo resultado.

__ Boa sorte Fanny! qualquer problema me avisa, se o Yuri te tratar mal, já sabe, não deixe ele fazer com você o que Gael fazia.

__sim mana tchau, vou desligar. Fica com Deus!

__Você também, te amo.

__Também te amo.

__Posso saber com quem está falando? - Sua voz grossa fez com que meu corpo desse um sobressalto. - Me virei e estava sentado na mesa já devidamente trocado, e com cara de poucos amigos.

__Talita. - Respondi sem muito animo e sua expressão se suaviza.

__Devia se concentrar no que está fazendo, ao invés de ficar falando no celular. - Disse e forcei um sorriso.

__ é exatamente isso que vou fazer. Quero fazer um jantar perfeito para meu marido.

Um tortuoso silêncio se instalou na cozinha. Desviei o olhar e voltei a me concentrar na comida. Mesmo sabendo que estava a inspecionar-me.

__ Vou dar uma volta ao redor da casa. - Comunicou de repente se levantando.

__ Aproveita e pede para o Guilherme vir que logo, vou dar banho nele. - Disse sem ter certeza de que ele escutou. Coloquei uma música gospel no aparelho da cozinha, e canto enquanto contínuo meus afazeres. Poder louvar a Deus é um grande privilégio, pena que demorei tanto para entender o quanto necessito dele.

Já estava quase terminando de arrumar a mesa, coloquei a mão na cintura satisfeita com o resultado. Tudo estava impecável.

__ Mãe, a senhora estava me chamando? __Uau! quanta comida.

A verdadeira Guerreira./ Disponível NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora