=23=

81 8 0
                                    


_Narrador on_

Yangmi vestiu sua melhor roupa, seus cabelos agora ondulados caiam sobre seus ombros e sua maquiagem estava impecavel,mas nada muito pesado.

Eles iriam para uma ótima cafeteria que não sabiam o porquê de ser tão vazia. Ela era especial pois poucos aproveitam sua decoração aconchegante e os mais diversos tipos de cafés,tortas e bolos no cardapio.

Quando Yangmi terminou todo o procedimento requerido para poder se arrumar o relogio já marcava sete horas.

Saiu pela porta de seu apartamento que nem uma doida e pegou o elevador que descia ditero para o estacionamento. Entrou em sua bmw e dirigiu até o local combinado.

Taehyung se encontrava impaciente sentado em uma das mesas da cafeteria. Seus dedos batucavam na mesa enquanto apoiava o rosto na outra mão olhando atraves do vidro que separava o ar frio do morno ar que saia do aquecedor do estabelecimento.

O celular de Taehyung,que levou um susto, tocou sobre a mesa indicando uma ligação. O de cabelos azuis o pegou sem hesitar logo após o segunto toque.

-Taehyung, eu vou demorar mais um pouco. Está tendo um engarrafamento aqui na principal,parece que houve um assidente. Desculpa!- Taehyung não entendeu de primeira, não olhou quem era antes de atender e nunca ouviu aquela melodiosa voz antes.

Ele encarou a tela de seu celular e leu o nome "Noona♥", sorriu e o apoximou da orelha de novo.

-Ah ok, vou te esperar aqui então Yangmi...

-NÃO! Fica aqui,conversando comigo. Eu estou no tedio dentro desse carro.- falou antes de Taehyung encerrar a chamada.

-Por que você não vem andando,estaciona o carro aí. A principal não é tão longe daqui.- sugeriu.

-Você vai ficar conversando comigo?

-Vou, mas só se você deixar eu pedir agora.

-Aproveita e pede para mim também. Já estacionei o carro, devo chegar daqui uns vinte minutos.

-Ok. Então... Vamos falar de que?

-Sei lá, bora ver o que sai.

(...)

Dito e certo. Após exatos vinte minutos uma garota de cabelos ondulados, vestindo um vestido preto de mangas compridas com gola alta, um colar de ouro com um pingente de coração na altura de seus seios, os brincos combinando com seu colar e calçando um salto nude, adentra o estabelecimento.

Quando a de cabelos negros avistou Taehyung não pôde conter o sorriso. O de cabelos azuis rapidamente ajeito sua pose enquanto Yangmi se sentava a sua frente. Ele sorriu de um modo que nunca sorriu na vida. Tão lindo e tão único.

Esse momento foi tão esperado, tão planejado, ambos formataram diálogos completos em suas mentes mas agora que estavam juntos não saia nada. Era como se tivessem perdido o dom da fala. Mas também não foi preciso ser dita nenhuma palavra, eles tinham uma conexão corporal e mental tão incrível que chegavam a se entenderem com olhares. Olhando um para o outro, sem quebrar o contato visual e sorrindo. Quem olhava via sem nenhuma dificuldade que eram alma gêmeas.

-Licença.- a garçonete pede e coloca os pedidos sobre a mesa. -Bom apetite!- e sai.

-Espero que goste do que escolhi para você.- Taehyung disse gentilmente para a mulher a sua frente que estampava um sorriso radiante em seu rosto.

\_(^-^)_/

Eae meus parças?!?!?

Como 6 tão?

Eu acho que essa é a melhor narração que eu fiz

O que vcs acharam do cap?

Votem e comentem

Flw
Vlw

*não revisado

Finally Found  .*{Kth}*.Onde histórias criam vida. Descubra agora