=28=

70 4 0
                                    


Não Revisado 

_dois mês depois_

Taehyung pov

Os garotos e eu estávamos na van indo para um hotel em solos americanos. Tour Speak Yourself já começou e minha felicidade está quase que completa.

Só falta ela, ela que me faz tanta falta. Pensei em mandar mensagem para ela mas o manager descobriu e tomou meu celular alegando ser o melhor para minha carreira. Não se passou muito até ele me devolver o aparelho, só que agora com um novo chip e sem o número dela salvo.

Chagamos no hotel e nos preparamos para descer e enfrentar uma multidão até adentrar o prédio.

-Taehyung? Está tudo bem?- Jimin se aproximou.

-Só estou pensando hyung. Nada de mais.- ajeitei a jaqueta que usava sobre meus ombros.

-Tem certeza?- assinto que sim -Ok, qualquer coisa, eu estou aqui.- sorrio e sigo Yoongi para fora do veículo, sendo seguido por Jimin e Hoseok.

Depois de ter feito o check-in no hotel, cada membro foi paro seu respectivo quarto arrumar as coisas e descansar da viagem até aqui. E depois sairemos para conhecer alguns pontos da cidade.

Jogado na cama do hotel, de banho tomado e devidamente vestido eu pensava nela. Não importava onde eu estava, com quem eu estava ou o que eu estivesse fazendo, meus pensamentos arranjavam um jeito de chegar até ela.

Talvez se eu encontrasse o Facebook dela poderia matar pelo menos um pouco dessa saudade mas estava completamente fora de cogitação, esse celular, com certeza, esta grampeado.

Toda maneira, que provavelmente daria certo, de eu conseguir falar com ela era barrada. Ou pelo manager ou pelo meu medo de mesmo descobrir. Mas, afinal, minha felicidade também é para o bem de minha carreira não é? E não é como se o manager fosse fazer um escândalo nos envolvendo, ainda mais agora, com esse sucesso global que estamos fazendo... Eu acho. 

Mas, como já li em algum lugar, o medo nos move mais que a coragem. Então, lá vamos nós.

Peguei meu celular no criado-mudo, desbloqueando-o e entrando Apple Store. Em poucos minutos o Messenger já estava instalado, assim que vinculei a conta com o perfil do Facebook que costumava usar para falar com Yangmi, procurei por seu nome no Search e pronto.

Bastava um click e minha alma podia matar um pouco da saudade que arde em meu peito. Um click e aquele meu sorriso de alguns meses atras estaria de volta. Um click e tudo...

-Taehyung? Vamos? Os outros estão nos esperando lá no saguão.- Jungkook sai do banheiro arrumado indo até a cama do lado da minha para pegar seu celular.

-Oi? Ah, sim. Vamos.- me levanto o seguindo para fora do quarto, saindo e trancando a porta em seguida.

Andamos pelo corredor do hotel até chegar em frente o elevador tendo que esperar alguns instantes para ele chegar e finalmente abrir as portas, entramos e Jungkook apertou o botão para irmos paro o térreo.

-Está tudo bem, Taehyung hyung? Você me parece muito aéreo. É por causa do show?- Jungkook indagou assim que o elevador fechou as portas.

-Está tudo bem sim, é só nervosismo.- menti desviando meu olhar dele.

-Taehyung!- falou com um tom repreensivo.

-Tá, tá, Ok. Não está nada bem, nada!- e eu, finalmente, explodi. 

Contei tudo para Jungkook, tentando ao máximo não chorar, contei sobre o manager não deixar eu falar com Yangmi, sobre o que eu sinto por ela e que ele me interrompeu justo quando eu tomei coragem para falar com ela. Ele sussurrou uma desculpa.

-Olha, não conte à ninguém,por favor. Está bem?- ele assentiu que sim e o elevador se abriu revelando os outros cinco garotos.

-Já estávamos indo procurar por vocês!- Jin falou.

-Estava até começando a achar que aquela sasaeng tinha sequestrado vocês.- Hoseok soltou como se não fosse nada.

-Credo! Bate na madeira! Não fala uma coisa dessas nem brincando!- Jimin quase grita. 

-Beleza, já estamos aqui. Vamos?- sigo para a saída do prédio deixando eles para trás.

_Quebra de tempo_

JungKook pov

-Taehyung?- o chamo me levantando da minha cama -Vou no quarto do Namjoon devolver os fones de ouvido que peguei com ele, ok?- ele apenas assentiu sem tirar a atenção do celular.

Sai do quarto rápido, afinal, ele podia desconfiar da mentira que acabei de contar. Fui ao quarto a duas portas do meu, bati na porta e logo fui atendido por quem eu vim procurar.

-Entra aí.- RM me deu espaço para passar e fechou a porta logo em seguida. -O que é tão sério assim que você não pode me contar por mensagem?

Que o Taehyung me perdoe pois eu não vou eu não vou deixar o manager fazer isso com ele. Há algum tempo eu estava prestando atenção no Tae, ele estava calado, não fazia tantas brincadeiras como antes e nunca mais falou sobre Yangmi, era como se ela estivesse morrido. Quando peguei seu celular a pouco tempo atrás, não tinha o numero dela, não tinha nada dela, nem o nome dela estava entre as palavras que o corretor salva por ser as mais usadas. E finalmente eu descobri o porquê.

-É sobre o Taehyung, ele...- Namjoon me cortou.

-Se é para falar que ele está estranho, não precisa, eu já sei disso.- se sentou na cadeira da mesa e eu me juntei a ele.

-É sobre isso mas não é isso. Ele me contou o motivo de ele estar assim. Ele falou que não era para contar para ninguém mas eu não acho justo o manager fazer isso com ele porquê ele ama ela e isso está o deixando muito triste e...- ele me cortou de novo.

-Jungkook! Começa do início, por favor!- se exaltou um pouco.

-Tá, desculpa. Olha, o Taehyung trocava mensagens com uma garota chamada Yangmi, certo?- ele assente -Então, ele está apaixonado por ela, mas o manager disse que ele não pode mais falar com ela por causa da carreira dele, que senão estraga, algo assim. Mas o Taehyung continuou a falar com ela às escondidas, porém um staff descobriu e falou para o manager e ele tomou o celular do Taehyung e apagou tudo que tinha a ver com a Yangmi.- a cada palavra que eu dizia a expressão de Namjoon de tornava mais incrédula. - E é por isso que o Tae está assim e se ele descobrir que eu falei com você, eu sou um homem morto, mas eu não teria falado se não fosse algo tão serio e eu quero sua ajuda para ajudar a fazer o Taehyung voltar ao seu estado de espirito de antes. Vai me ajudar, não vai?

_______________________

Hey! Tudo bem?

Desculpa aí a demora para att, é que eu estou tendo uns probleminhas aí mas estão quase resolvidos, ok?

O cap não está lá essas coisas mas o próximo vai ser melhor

Votem e comentem pois é muito importante para mim,ok? 

Tchauzinho 

Finally Found  .*{Kth}*.Onde histórias criam vida. Descubra agora