=29=

54 3 0
                                    

Não revisado 

_Um mês depois_

_Namjoon pov_

A turnê já teve seu fim e o Taehyung continua o mesmo. Já estávamos em Seul há alguns dias, e começamos a falar com Yangmi, que está do mesmo jeito que Taehyung, triste. 

Depois da conversa que tive com Jungkook no início da turnê, sobre o manager estar atrapalhando o relacionamento do Tae, eu topei na hora ajudar ele. Ele não poderia fazer tudo sozinho, o nosso plano está perfeito.

Saio do meu quarto, chamo os outros em seus quartos e desço para sala, onde Taehyung estava praticamente vegetando no sofá, me aproximo dele e dou duas batidinhas em seu braço, sinalizando para ele se sentar para eu poder fazer o mesmo.

-Temos que conversar.- falo firme assim que me sento ao seu lado junto à Jungkook que se sentou a sua esquerda, enquanto eu estava a direita.

-Vamos lá pro' quarto então.- ele fala desanimado prestes a se levantar mas Jungkook o impede.

-Nós todos Tae!- me referindo aos outros.

-Tudo bem então.- endireita sua postura ao mesmo tempo que se ajeitava no sofá na intenção de ficar mais confortável.

Com todos os membros do grupo sentados em volta da mesinha de centro já cientes do porquê de Taehyung estar assim. Todos com o mesmo sentimento de culpa por, praticamente, estarmos envolvidos no meio dessa chantagem do manager, porque a carreira do Tae e envolvida com a nossa carreira, elas são quase ou são interligadas, se afetar uma, afeta todas.

Resolvemos abrir o jogo com Taehyung, todos já sabiam o que estava acontecendo e estávamos tão ansiosos para esta conversa, só para depois enfrentar o manager e acabar com isso logo. O nosso contrato não proibia namoro então não tem razão o que ele está fazendo.

Falamos tudo para o Tae e ele ficou irritado com o Jungkook por ter nos contado o que ele jurou não contar à ninguém. E, já que estávamos no clima, também contamos o plano que tivemos para fazer com que o nosso manager liberasse esse namoro logo de uma vez, afinal, ele não podia fazer isso e o que, para ele, ajudaria a nossa carreira, fez com que o desempenho do Taehyung caísse um pouco, não ao ponto dos fans notarem, mas nós, que somos próximos, percebemos.

O plano era simplesmente abrir o jogo com o nosso manager, a base da conversa, mas se não der certo, vamos fazer tudo as escondidas. A felicidade de todos nós é muito mais importante do que qualquer contrato.

_Uma Semana Depois_

Sala de reuniões, sede da BigHit - 9:00 horas 

Decidimos colocar nosso plano em pratica logo, como Taehyung sabia dele, não parava de quieto de tão ansioso falando o quanto estava com saudade de sua amada e essas coisas clichês de casais apaixonados. 

No momento, todos, os membros do grupo, o manager e até o Bang Si Hyuk, estava na sala se reuniões para resolver a situação do Taehyung e tinha que dar tudo certo.

-Bom, vamos voltar ao assunto principal dessa reunião.- falou Si Hyuk depois de nos parabenizar pelo sucesso do BTS WORLD -RM tem a palavra.

(...)

Estava tudo resolvido, finalmente. Só faltava agora aquele grande encontro entre os amantes. Saímos da sala de reunião comemorando, acho que nunca vi o Taehyung tão feliz, nem no Oscar, nem na Billboard e nem em em lugar nenhum.

-Caras, vocês são demais, eu não sei o que faria sem vocês!- ele nos chamou para um abraço em grupo e foi o que fizemos.

Naquele momento eramos sete se tornando um, como em um passe de magica. E, de fato, era. Nos conhecemos tão bem, em tantos detalhes, sabemos o ponto franco e o forte um do outro e nos moldamos para podermos nos encaixa e suprir cada falta que cada um tem e exaltar a melhor característica que nos pertence: a nossa essência, cada um tem a sua própria que quando juntamos nos tornamos únicos, o BTS não seria o mesmo sem o Taehyung, sem mim ou qualquer outro membro, não seriamos o que somos hoje.

Depois que saímos do prédio da BigHit, fomos para casa e pedimos pizza por causa da preguiça de fazer algo para comer. E foi simplesmente uma noite ótima. Cheia de risadas e maluquices tipicas e rotineiras, mas são esses momentos que fazem tudo valer a pena.

_______________________________

Hey peoples, tudo certo?

penúltimo capítulo hein

Eu to até feliz com o rumo que a história tomou, gostei da minha própria escrita e acho que melhorei muito desde Uma Simples Mensagem, bom, isso é o que eu acho e vocês? O que acharam da história até aqui? E estão ansioso para o último capítulo? (me respondam)

Bom, eu sei que está pequeno mas era só para resolver essa pendencia e eu odeio terminar fanfic com um número que não termine em 5 ou 0.

Obrigado por lerem e, por favor, votem e comentem, ajuda muito, mesmo estando no final da fanfic.

Finally Found  .*{Kth}*.Onde histórias criam vida. Descubra agora