=26=

73 6 0
                                    


_Kim Taehyung pov's_

Me joguei no sofá preguiçosamente preparado para uma demorada soneca com o celular ao meu lado.

Os ultimos dias tem sido muito cansativos. Muitas idas ao estudio e set's de gravação, muitas ordens e restrições, e a unica coisa que me tira um pouco da realidade é a minha troca de mensagens com  Yangmi.

Me celular apita avisando a chegada de uma notificação, encaro a tela e leio o nome do remetente "Jiminie", bloqueio a tela e me viro de bruços  procurando a posição certa para dormir.

Não demorou muito para mais mensagens chegarem, olhei o celular de novo para ver se era Yangmi, já que esse costuma ser o horário que conversamos, mas não. Eram todas mensagens dos meninos, várias de cada. Disquei a senha preocupado, afinal, podia ser algo grave.

_Text's on_

Líder
Taehyung
Olha isso aqui
*link*

****

Jiminie
Taehyung
É importante
*link*

***

Hoseok
Acho que vai querer saber disso
*link*

_Text's off_

E as outras eram basicamente a mesma coisa. Cliquei no link que me mandaram e cai no site da Dispatch, mais exatamente em uma notícia que falava sobre mim.

"Taehyung do BTS é visto andando de mãos dadas com uma mulher...."

Era parte do que dizia.

"Veja a foto"

Até fotos eles conseguiram?!

Até fotos eles conseguiram?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[N/A: fingi que é plmds]

Eu e Yangmi.

Horas depois

-Obrigado caras, por me apoiarem...

Os garotos e eu tínhamos acabado de sair da sala de reunião, fomos resolver sobre Yangmi e eu. O nosso manager foi contra e não houve nada que pudéssemos fazer.

Ele deixou bem claro que o que há entre mim e Yangmi, que não seja amizade é para desaparecer. Palavras estas que quebraram meu coração.

Eu sinto algo a mais por Yangmi,  tenho ciência disso e não nego. Os meninos sabem o quanto estou  próximo dela e o quanto isso me faz bem. Apesar de nossas diferença e brigas bobas sem motivos na maioria das vezes,  eu deixei esse sentimento começar a se formar na base da nossa amizade, o que o torna mais forte do que eu queria.

Eu não quero estragar nossa amizade e não quero que esse sentimento cresça mais. Eu não quero sofrer por amor, não de novo.

(+-+)

Como vai meus consagrados?

Talvez a reta final esteja próxima hein

Vlw
Flw

Finally Found  .*{Kth}*.Onde histórias criam vida. Descubra agora