•Coffee shop•

780 49 11
                                    

Oi gente! Sei que devo uma explicação pra vocês, eu sumi de uma forma que ninguém entendeu nada, e peço mil desculpas. Tentarei voltar a ficar presente com minhas estórias, minhas fanfics, e eu já tenho uma quase pronta na minha linda mente.

Eu aceito vocês quase me matando, ok? KKKKK E me desculpa novamente. Então.... boa leitura!!! <3

............................

•Cap | 1•

•S/N•

20/04/2020
08:00 a.m.

Estava deitada em minha cama dormindo até que sinto uma pequena brecha de luz invadir meu quarto e bater em meus olhos ainda fechados. Os abri lentamente começando a acordar.
-Mas, quê?- Coço meus olhos e olho para a janela que estava sendo aberta por minha mãe
—Bom dia, filha.— Ela termina de abrir e logo me olha. —Dormiu bem?
—Dormi sim, e você?
—Uh hum, hoje iremos passar o.dia na casa dos Wolfhard, ok?
—Ah, mãe, você sabe que eu não suporto o Finn!
—Desculpe, precisamos ir também para negócios.

Revirei meus olhos e peguei meu celular ao meu lado. Era oito da manhã. Eu não costumo acordar nesse horário.

—Ainda está cedo...
—Nada disso, mocinha! Já pro banheiro e trate de por uma roupa melhor.— Ela sorri me fazendo sorrir junto.
—Ok!- me levantei e fui ao meu banheiro.
Fechei minha porta ao escutar a outra se fechando.
—É sério mesmo!? O Finn Wolfhard!? Aiai!— começo a me despir e logo após entro em meu chuveiro. Ligo meu chuveiro e sinto a água quente descendo pelo meu corpo.

{•••}

Termino meu banho, me seco e vou para meu quarto enrolada na toalha. Abri meu guarda-roupa e como o dia estava nublado e com um frio razoável, peguei um moletom preto com listras na manga e uma calça jeans preta. Me vesti e para calçar escolhi um tênis xadrez, como se fosse de piloto de corrida. Peguei mais uns cordões e coloquei.

—Pronto, agora só arrumar as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Pronto, agora só arrumar as coisas.—falei pegando minha pequena mochila.
Nela coloquei minha carteira, um livro no qual estava lendo, ("Com Amor, Simon.") meus fones de ouvido e a caixa do meu óculos. Coloquei meu óculos que era um arredondado que fazia que meus olhos se destacarem. Peguei meu celular e fui com ele na mão mesmo. De maquiagem passei apenas rímel e batom vinho.
Desci as escadas e já vi meus pais prontos.
—Bom dia, pai!- falei o abraçando.
—Bom dia, filha!
—Vamos!?- minha mãe diz em um tom animado... animado demais.
Lá vem coisa..
—Claro! - meu pai falou também animado demais.
—O que está havendo, perdi algo!?- Perguntei e os olhei.
—Você vai gostar!- minha mãe disse e eu arqueei a sombrancelha.
—Se você diz... -fui andando para o carro e logo entrei escutando um barulho de notificação.

Gigante♡

Bom dia, baixinha! Já acordou?

Mimado |-Finn Wollfhard FictionOnde histórias criam vida. Descubra agora