•Sleepover•

245 33 17
                                    

•Cap. 4•

•S/N•

21/04/19
20:00 p.m.

Como só estava eu e ele ali na sala resolvi puxar um assunto normal.

-Então, é.... - río. Eu não sabia o que perguntar. - você vem sempre aqui? - río de nervoso. Se isso é o meu normal....
-Aqui é tipo minha casa, então sim - ele ri e fica me olhando.
-Então, qual sua série favorita?
-An... GOT - Ele sorri
-Sério!?
-Sim! E qual é a sua?
-Gatunas
-Até que é legal...
-"Até que é legal"!? É maravilhosa! Você já viu como elas roubam? - ele rí e me olha.
-Nunca vou roubar, então, não faz muita diferença - eu río e ele também.
-Posso me sentar? - perguntei sorrindo.
-Pode, claro! - ele sorriu e eu me sentei.
-Cadê a Sah? - o olhei.
-Tomando banho. - ele se sentou e eu sorri.
-Vamos dormir na sala? - perguntei
-Sim, por quê?
-Ah, nada, é que eu prefiro - rimos

Ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias. Ele era legal, e mano, que lindo aaaa!

-Diabéticos podem sair, porque o docinho chegou. - Sarah falou fazendo uma pose engraçada.
-Hahaha, que engraçado! - eu e Nick dizemos ao mesmo tempo e rimos.
-O que vocês dois ficaram fazendo enquanto eu não estive aqui? - ela pergunta fazendo uma cara maliciosa, porém engraçada.
-Ocupei minha boca. - fiz um semblante sério e ela uma cara de "que?" junto com "hum safada!" - Conversando, sua louca! - todos rimos.

Decidimos ver um filme de terror, já que nenhum de nós tinha medo. Foi tudo ótimo até chegar no meio do filme. Eu não tinha medo, mas aquele filme era muito pesado, então, como Nick estava no meio, eu o abracei.

-Tá com medo, é? - ele ri baixo e eu o olho
-Talvez... - sorri e voltei a assistir o filme.

[···]

O filme já havia acabado, e fomos comer. Trouxemos comida para a sala e começamos a comer enquanto assistiamos alguns vídeos de Youtubers americanos. Especificamente streamers.

O tempo passou muito rápido, e já passava de 1:27 a.m.

-Gente, eu não sei vocês, mas eu já vou dormir... - Sarah disse colocando o celular para carregar.
-Ah, eu também... - eu disse também colocando o celular para carregar.
-Fechô - ele riu e se deitou ao meu lado. Dessa vez eu que estava no meio.
Adormeci rápido, assim como todos.

Já era madrugada. Bateu aquela sede e eu me levantei com cuidado e fui para a cozinha. Abri a geladeira e peguei um copo d'água. Comecei a beber e me virei. Adivinha o que aconteceu? A coisa mais clichê possível. Eu dei de cara com Nick e acabei derramando água em meu pijama e no dele.

-Desculpa... - falei o olhando.
-Tudo bem... - ele sorriu e eu bebi a água.
-O que veio fazer aqui? - perguntei e coloquei o copo dentro da pia e o olhei novamente.
Ele me pegou no colo e me colocou sentada encima da bancada.
-Vim te ver... - ele aproxima nossos rostos e logo ele inicia um beijo.
Um beijo bem calmo. Passo minhas mãos em volta de seu pescoço e ele segura em minha cintura. Continuamos o beijo. Ficamos ali por um tempo até a falta de ar se fazer presente.

-Desculpa... - ele fala envergonhado com um sorriso enquanto me olhava.
-Eu já estava querendo isso...

Voltamos à nos beijar.

-Precisamos dormir, Nick...
-Eu sei, mas eu não quero ir agora... - ele rí baixo e me faz rir baixo também
-Anda logo... - rí baixo e dei um último selinho no mesmo.
Voltamos para a sala e nos deitamos, só que dessa vez ele estava me abraçando. ESTÁVAMOS DE CONCHINHA AAA COISA LINDA! Calma, eu ainda não tô surtando k.

[···]

Mais um capítulo, criaturas de Deus kkkkk
Mudei uma coisinha aqui, e outra ali, mas tá concluído, espero que gostem!
Beijos da Brendha!♡
capítulo dedicado para: isahkkkjjj obrigada e perdão KKKKKKK💕

1
20/01/21

Mimado |-Finn Wollfhard FictionOnde histórias criam vida. Descubra agora