•Wolfhard...•

275 28 44
                                    

A aula terminou, e, por Deus, eu já não estava aguentando.
A aula toda fiquei com Finn, até por que o professor não deixava sair do lugar. Ao terminar as tarefas da aula fiquei desenhando. Escondi, pois não gostava de quando viam-os.

-Então, bora sair hoje? -Nick perguntou à todos ( eu e Sarah) que estavam na mesa, no qual por acaso Finn não estava.

-Eu topo! -Thami falou e eu sorri.

- Eu tamb- -Fui cortada por Finn

-Você não vai... -ele diz se sentando ao meu lado na mesa.
Nick, por sua vez arqueou uma de suas sombrancelhas e olhou para Finn com raiva.

-E desde quando manda nela?

-E desde quando viraram tão íntimos? -ele responde e Nick sorri debochado.

-Desde quando ela dormiu lá. -ele sorri vitorioso, mas eu? Eu arregalei meus olhos olhando para Nick.

Ele acha mesmo que só por causa do beijo nos já nos tornamos íntimos?

-Desculpa, oi? -falei "sem entender" para Nick.

-Não foi? -ele me olha já desfazendo o sorriso que havia alí em seus lábios.

-Nick, não é apenas aquilo que vai deixar as pessoas próximas... Desculpa, nos conhecemos à literalmente 1 dia...

Nesse momento Finn deu um sorriso vitorioso e se levantou indo para seu grupinho de amigos novos.

-Sério? Precisava desse showzinho na frente dele? -Nick falou.

Por algum motivo eu não me sentia mal. Na verdade sim, mas não por ter dito a verdade, e sim por ele estar mal.

-Nick, eu apenas disse a verdade...

-Cansei... -ele disse e saiu da mesa. Sarah foi atrás, o que me fez ficar ali sozinha.

Não me sentia mal por ter dito a verdade. Talvez seja por que a verdade dói, não?...

[...]

__________________________
Mensagem de: +•• (•••) •••••-••••

Desculpa por hoje...

Sarah?

É... Ele é bem sensível com a verdade..

Percebi...

Mas... O que rolou ontem? Sei que não foi a festa

Ah... É....
Nos beijamos...

Sério? AAAAAAAAA MEUS DEUUUS!! MEU IRMÃO BEIJOU!!

Ahahshhs... Bem, eu preciso ir, amiga... Até depois!

Até!
____________________________

Desliguei o ecrã do celular e coloquei encima da cômoda. Me levantei do sofá do pequeno dormitório e fui para a cozinha. Abri a geladeira e peguei os ingredientes para o delicioso Yakisoba que eu faria.
Voltei a sala, peguei meu celular, fones e coloquei em meu celular para tocar a playlist da cantora Halsey, logo seguindo para Post Malone. Aleatório, não?
Voltei para a cozinha, prendi meu cabelo e lavei minhas mãos.
Comecei cortando as coisas enquanto cantava as músicas. Durante eu dançava suavemente ao ritmo da música. Já estava na panela mexendo a comida e temperando. Estava tão distraída que nem percebi Finn se aproximando. Eu não o via, já que ele estava atrás de mim. Finn abraçou minha cintura o que me vez me assustar.

-Menino, não faz isso! -falei, desliguei o fogo e tirei meus fones.

-Te assustei? Desculpa.. -ele falou e eu me virei. Ele estava sorrindo. Aquele sorriso era tão fofo.

-Tá tudo bem, Finn... -sorri. -Só acho que não é bom ficarmos aqui atrás da panela, um de nós pode se queimar...

-Certo... -ele se afastou e eu sorri envergonhada saí dali de trás da panela e fui para a pia lavar as coisas. -Deixa que eu lavo... -ele se pronuncia e eu o olhei.

-O que deu em você? -rí e lavei minhas mãos dando espaço para o mesmo. -Foi abduzido? Os aliens te deram... Vergonha na cara?? Obrigada, E.T's! -falei juntando minhas mãos e olhando para cima.

-Sua chata... Também não vou mais lavar. -ele fala tirando as mãos e me olhando.

-Na, na, não! Fica aí, anjo que eu amo... Eu vou ver um filme para vermos enquanto almoçamos!... -saio da cozinha e vou para a sala. Coloco na sessão filmes e procuro um legal. -"Meu Eterno Talvez"... Hum, parece legal e engraçado. Vai ser esse! -voltei para a cozinha.

O mesmo terminava de guardar o último objeto dali, não consegui ver qual. Peguei dois pratos e dois hashi's. Coloquei o Yakisoba nos pratos e coloquei suco de sabor graviola nos copos. Dei o prato para Finn e peguei o meu.
Me sentei na mesa de centro da sala, e o Finn se sentou no sofá mesmo.
Dei play no filme e assisti enquanto comia. Alguns minutos depois eu já havia acabado assim como Finn. Decidimos lavar depois, o filme era legal demais para ser pausado.

[...]

A cena era os dois amigos se beijando, e eu sentia Finn me olhar. Não era um olhar de, "Tem algo no seu cabelo", ou, "Tem algo no seu dente". Era diferente. Ele ficou assim até a cena acabar. Eu achava que seria até acabar, mas ele continuou. O olhei e ele continuou me olhando.

-Que foi? -perguntei mas ele continuou em silêncio. Apenas sorriu minimamente. -É sério, o que fo- -Fui cortada pelo mesmo, pela segunda vez no dia.
O mesmo havia encostado seus lábios nos meus e iniciado um beijo doce e calmo. Ele havia ingerido uma Hall's enquanto eu não olhava? Eu não ligava. Apenas fechei meus olhos e segurei sua nuca com delicadeza aproveitando. Aquele garoto. Como pôde fazer isso? Como eu pude deixar ele fazer isso?...
Continuamos ali. A falta de ar chegou e eu fui obrigada a separar.

-P-por que fez isso!? -perguntei nervosa.

-A pergunta certa é: por que eu demorei tanto para fazer isso?... -ele sorriu e eu tentei esconder um sorriso.
Ele voltou a me beijar e eu? Eu retribuí. Aquele garoto... Como pode me levar ao céu e me trazer o inferno ao mesmo tempo? Cretino... Gostoso... Wolfhard...
_______________________________

Finalmente o filme acabou. Eu e ele tínhamos durante grande parte do filme nos beijado e trocado carícias. Foi bom falando a verdade.
Me levantei e o mesmo foi junto. Peguei os pratos levanto a cozinha

-Deixa que eu lavo e você guarda... -ele falou e eu sorri.
Deixei os pratos na pia e fiquei ao lado com o pano para secar.

[...]

Terminamos e decidimos ficar deitados. Ele acabou dormindo mais rápido que eu.
Fiquei observando sua galáxia nas sardas do mesmo, e fiquei fazendo constelações em minha mente na mesma por um bom tempo. Após um tempo dormi pensando em como nos aproximamos em tão pouco tempo...

Como você conseguiu mudar minha mente? Você de idiota, foi para uma pessoa importante... Para mim...
____________________________

Olá! Desculpa a demora para postar, eu esqueci que eu tinha que postar KKKKKK perdão.
espero que tenham gostado<3


Beijos da Brendha!♡

25/08/21.

Mimado |-Finn Wollfhard FictionOnde histórias criam vida. Descubra agora