•Unexpected Travel•

395 42 13
                                    

•Cap | 2•


•S/N•

20/04/19
10:00 a.m.

Finalmente aquelas horas constrangedoras acabaram.
Ficar ao lado dele tinha lá seu lado bom e ruim, mas eu preferia não estar.

-Mãe, quando vamos pra casa?- disse da escada esperando por um "Agora!"
-Desculpa, filha, vai demorar bastante.
-Ok...
Subi as escadas novamente e me sentei na cama de Finn. Naquele momento ele estava no computador, acho que nem ele estava me querendo ali, é o quarto dele!

-Tô com fome.- ele falou e eu o olhei.
-Quê? Acabamos de voltar da cafeteria!
-Mas eu tô com fome.
-Esfomeado!
-Pega um biscoito pra mim?
-Não sou tua empregada!
-Favozin!- ele faz uma cara de gato pidão.
-Não!- cruzo os braços e olho para o lado oposto no qual ele estava.
Ele se levanta e vai buscar o biscoito dele, nesse tempo eu pego meu celular e mando mensagem para o Daniel.

Gigante♡

Não aguento mais

Oque?

Quero ir pra casa

Hahahahah

Me tira daqui

Desculpa, não dá. Hahahah

Você é mal!

Hahahah. Tenta se distrair com alguma série, sei lá

Tá, tá

Hahahah

Amanhã posso ir pra sua casa?

Claro, por quê não?

Tá, você me paga!

Hahahah

Finn entrou e eu olhei para a mão do mesmo onde tinha meu biscoito favorito.

-Eu quero!
-Vai ficar querendo, te pedi pra pegar e você não foi!- ele se sentou na cama e eu me aproximei do mesmo.
-Esqueceu do nosso acordo? A qualquer momento eu posso arruinar tua vida.
-.....toma!-Ele estende o pacote pra mim
-Há! Valeuuuu!- pego um punhado e começo a comer.
-Chata... - ele come e eu sorrio voltando para o celular.
-Chata o caramba, sou mais bonita que tu, eu mereço isso. -ele ri e eu ri comendo o punhado de biscoito.

Sinceramente, essa é uma das primeiras vezes que ele não está tão chato...
Nesse momento alguém bateu na porta. Pensei que finalmente eu iria embora.

-S/N, Finn, venham aqui embaixo?- a mãe de Finn diz e eu meio que estranhei.
-Ok- me levantei e comecei a andar junto ao Finn.

Nos sentamos no sofá que havia na sala e olhamos para nossos pais que estavam mega sorridentes.

-O que tá acontecendo?- perguntei com o maior receio do universo.
-Arrumem suas malas, vocês estão a caminho do Canadá, sua terra natal!
-O QUE?- grito e me levanto entrando em desespero.

Sim, meu sonho sempre foi voltar para o Canadá, porém, sem ele! Eu tenho meus momento femininos, qualquer garota sabe. Gosto de andar sozinha em casa de apenas cueca e sutiã, ou uma blusa e uma cueca, não importa, mas cara, eu sou menina, e ele um garoto, eu não vou poder andar do jeito que eu quero.

Mimado |-Finn Wollfhard FictionOnde histórias criam vida. Descubra agora