Já de noite me levantei à procura do meu celular.
Onde você foi parar?...
Procurei por todo o canto até que voltei para o quarto. Vi Finn mexendo nele.
-Ei, isso é meu! -falei indo até lá e tentando pegar meu celular.
-Festa na piscina. Agora! -ele diz se levantando e me entregando o celular.
-Que? Como assim, eu não confirmei nada, moço! -falei lendo as conversas.
-Mas eu confirmei a nossa presença. Agora vai se trocar, não dá pra ir para a piscina assim! -ele disse me empurrando fraco até meu guarda-roupa.
-Chato!... -exclamei e abri meu armário e logo minha gaveta, dando a visão de minhas peças íntimas e meus biquínis/maiôs.
-Uau, belo conjunto, esse... -ele diz apontando para um conjunto de peças íntimas rendada a mão da cor preta.
É, estava mais para lingerie, mas eu uso para qualquer ocasião.-Pervertido, sai daqui! -falei me virando, e dando um fraco tapa em seu braço.
-Desculpa, rendinha! -ele falou rindo, e eu senti minhas bochechas queimaram de vergonha e raiva.
Logo peguei meu biquíni, mais lindo, o que eu mais amo, e fui ao banheiro. Tomei uma rápida ducha. Mesmo indo à piscina, eu tinha que tomar no mínimo uma ducha, estava desde a hora do almoço sem banho.
Terminei e me vesti. Saí do banheiro e procurei uma blusa grande no armário de Finn. Adivinha? Achei. Coloquei e prendi meu cabelo num coque de qualquer jeito.
(N.A.:não vou ser clichê e falar coque frouxo)
Peguei minhas lentes de contato azuis, já que não ficaria de óculos, e as coloquei com cuidado. Saí do quarto e vi Finn já pronto. Ele ainda estava de blusa, pois só tiraríamos lá.
-Essa blusa é minha! -ele reclama e eu río.
-Essa blusa era sua - dou ênfase no "era" e río já saindo do dormitório com celular em mãos.
-Ha. Ha. Engraçadinha. -ele revira os olhos e saí do dormitório.
Caminhamos para a área da piscina e logo avistei Nick e Sarah no meio de algumas outras pessoas. Logo corri até eles.
-Oi!! -sorri abraçando a Sarah e olhando para Nick. -Desculpa, Nick... -me desculpei e abaixei minha cabeça.
-Tudo bem... -sinto ele envolver minha cintura me abraçando. Retribuí. -Não foi nada, me desculpe você, por eu ter confundido as coisas...
-Não te culpo... -sorri e o olhei. -Vamos entrar, ou não?
-Claro! -Sarah sorri já pulando. Ela já estava de biquíni, e que biquíni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimado |-Finn Wollfhard Fiction
Fiksi PenggemarFinn Wollfhard Era um garoto rico, e mimado pelos pais. S/n era uma garota rica, mas que lutava pelo que queria. Ambos eram diferentes um do outro. Seus pais eram melhores amigos, então quase todo final de semana eles se viam. Após uma mudança radic...