ME SIGAM NO INSTAGRAM
(noob_np)_10:00_(domingo)
Estava em meu quarto mechendo do notebook,vendo algumas coisas no instagram.Com tédio pra caramba.Meu celular começa a tocar e pego o mesmo atendendo sem ver quem era.
SOFIA-Alô?
ANA-eai troxa,te acordei?
SOFIA-Não você não me acordo não
ANA-O que você está fazendo?a essa hora
SOFIA-Há to vendo algumas coisas no instagram
ANA-Quase não vi você lá na casa,tava com quem em
SOFIA-Não,eu voltei cedo da festa do gus
ANA-Por que?
SOFIA-Sei lá,não tava afim de ficar até tarde,tinha trabalho pra fazer.
ANA-Ò tenho uma festa pra gente ir
SOFIA-hoje?
ANA-Sim,tem algo pra fazez?
SOFIA-Puts,sei lá não to com cabeça pra festa ten...
ANA-Não não,não venha me arrumar desculpas tu vai e pronto
SOFIA-Ok chefe-dei risada.
ANA-Agora tenho que desligar
SOFIA-ok tchau
ANA-Até a festa sofi,eu e pamela vamos arrumar uma namorada pra você
SOFIA-é é até a festa,tchau_revirei os olhos
Balancei a cabeça negativamente e voltei a mexer no computador.Recebo mensagem no whats e entro na conversa.
LOOK DA SOFIA
sim eu decidi ir pra festa da ana,na verdade estava com medo dela aparecer com uma ak-47 mandando eu ir pra festa.È serio é mó loka ela,bom cheguei na festa algumas das pessoas não conhecia.Entrei direto na casa mas sem querer me esbarro em uma pessoa pelo caminho.
SOFIA-Ou olha por ond...-paro de falar assim que meu olhar cai em seus olhos dou um sorriso e ela faz o mesmo.
VALENTINA-Desculpa,sou um pouco desastrada-deu um sorriso tímido.
SOFIA-Não não eu que não tava prestando atenção-dei um sorriso a gente ficou se olhando até que quebro o silencio-v-você tá linda tina-falei dando um sorriso e colocando minhas mãos do bolso da calça.
VALENTINA-Obrigado você também está sofia
***-Ei tina,ai está você-falou um menino chegando e dando um beijo no rosto nela e depois olhou pra mim-sofia certo?
SOFIA-A é sofia-falei sem graça com a cena que acabei de presenciar.
ELA TEM NAMORADO?Mano ela é hétero!
MATEUS-Prazer meu nome é mateus,te conheço do vídeo que fez sobre ex e também pela tina que falou que conheceu você na festa do gus
SOFIA-Assim é meio que tenho que ir,meu amigos estão me chamando-menti.
MATEUS-Há claro vai lá
Dei um tchau pra eles e sai apressada pra encontra meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"oi sofi"
Teen FictionValentina e Sofia se conhecem em uma festa,trocam mensagens no WhatsApp e partir daí tudo muda... UMA HISTÓRIA DA CURTA METRAGEM MAIS "DETALHADA" DE "OI SOFI" DO CANAL(Panda Noob)