ME SEGUEM NO INSTAGRAM
(panda_np)
..................................
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS
Hoje eu vou pedir ela em namoro.
to um pouco nervosa,confesso.
mas por ela eu faço tudo.Ela é especial de alguma forma ela fez em apenas poucos meses.
A porta se abre e vejo ela entrando,na mesma hora que nossos olhares se encontraram ela levou as mãos ao rosto chorando.È ela que quero pra minha vida inteira.
SOFIA-Oi-sorri-por favor não chore,sei que não tá lá a melhor decoração-ela riu e negou com a cabeça.
VALENTINA-Tá lindo-falou e me abraçou-tá muito lindo sofi
SOFIA-sorri-que bom que gostou,por que espero fazer isso todos os dias da sua vida-ela sorriu dei um selinho nela e comecei a falar-Esses últimos meses têm sido os melhores que eu já vivi em muito tempo!Você trouxe uma alegria para a minha vida que nada jamais trouxe,nem as bebidas mais caras gostosas do mundo-rimos-Você me complementa e traz tanto para a minha vida!-me ajoelhei-a gente se deu muito bem em pouco tempo,se você aceitar continuar assim só que Quero te dizer que quero ser a sua namorada!Quer namorar comigo?
VALENTINA-Sim sim sim eu aceito-me levantei e abracei ela a pegando no colo e colocando em cima da mesa nos beijamos.Nos separamos por conta da falta de ar e coloquei o anel em seu dedo e ela fez o mesmo sorri e voltei a beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"oi sofi"
Teen FictionValentina e Sofia se conhecem em uma festa,trocam mensagens no WhatsApp e partir daí tudo muda... UMA HISTÓRIA DA CURTA METRAGEM MAIS "DETALHADA" DE "OI SOFI" DO CANAL(Panda Noob)