9

130 8 4
                                    

ME SEGUEM NO INSTAGRAM
(panda_np)

Nosso namoro estava indo muito muito bem.Ela é melhor coisa que aconteceu na minha vida.Contei a minha mãe que aceitou nosso namoro e apoiou.Agora estamos na cama do meu quarto abraçados.com eu fazendo carinho no seu cabelo.

VALENTINA-Amor

SOFIA-oi baby

VALENTINA-Te amo

SOFIA-Também te amo muito muito muito muito,quando a gente tiver filhos vou contar a eles de como foi dificil de pedir em namoro-sorri.

VALENTINA-E eu vou contar de como demoro para o nosso beijo sai-riu.

SOFIA-Ei-rimos-demoro pra sai por que queria no momento certo.

VALENTINA-Sei

SOFIA-Tá fui um pouquinho covarde-ela ri e beijei ela mas logo fomos jantar.

UM ANO DEPOIS

Bom.Um ano se passou.Muita aconteceu meu canal cresceu hoje sou um pouco mais conhecida por londrina,Gustavo pediu a Pamela em namoro,comei a fazer faculdade de cinema.Eu me apaixonei.È,nunca pensei que um dia eu ia me apaixonar,namorar a valentina foi a coisa mais incrivel que aconteceu,fizemos planos pra nosso vida.Ter filhos,casar ficar velhinhas em uma cadeira vendo os netos correndo.Mas,infelizmente ela se foi.È ela deixou pra trás uma pessoa ama muito ela,mesmo que passe 10,20,30 anos eu ainda vou ama-lá pra sempre,vou sentir falta dos seus beijos,carinhos,seus olhos.Ainda sinto ela aqui,ainda lembro quando ela mandou uma simples mensagem que mudou tudo a partir dá li.

Ainda sinto ela aqui,ainda lembro quando ela mandou uma simples mensagem que mudou tudo a partir dá li

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"oi sofi"Onde histórias criam vida. Descubra agora