ME SIGAM NO INSTAGRAM
(noob_np)~.~
SOFIA-Já falei gus,você dois são complicados
GUS-Claro que não,é só que...
DIEGO-Ele ta com medo de levar um pé na bunda-gritou do outro lado da ligação.
GUS-Cala boca não é isso,essa babaca veio na minha casa jogar
SOFIA-Meu deus,mas pede ela em namoro logo
VALENTINA-Bom dia
Me virei e paralisei,ela estava com shorts e camiseta minha com os cabelos molhados.
GUS-Alô?...alô sofia tá aí
SOFIA-Há oi é depois te ligo tchau
desligo o celular e olho pra ela dando um sorriso.
VALENTINA-desculpa,te atrapalhei
SOFIA-Não não que isso,quer um café?
VALENTINA-assim aceito-deu um sorriso.
Fiz café pra ela e logo ficamos conversando por pouco tempo.Pois Pamela acordo e começou encher o saco pra elas pra casa.
2 MESES DEPOIS
To nervosa.Não sei o que fazer.Puta que pariu por que convidei ela pra ir no cinema.eu escrevi e reescrevi a mensagem mil vezes até que tive coragem e mandei.Agora estou esperando ela chegar aqui pra gente se encontrar e assistir o filme.Um carro parou na frente e ela desceu com um vestido preto curto e um tênis vans.Sorri ela veio até mim sorrindo,meu sorriso se alongou mais ainda no rosto.
SOFIA-Oii
VALENTINA-oii-sorriu.
SOFIA-V-você está linda tina
VALENTINA-Obrigada-sorriu tímida.
SOFIA-Vamos
VALENTINA-Vamos
~•~
VALENTINA-Não foi assustador
SOFIA-Foi hilário a sua cara de susto-disse rindo.
VALENTINA-Foi não sofi,fiquei com medo-falou parando e cruzando os braços com um falsa cara de brava-não achei graça.
SOFIA-Sim não foi engraçado baby-falei abraçando ela que logo retribui o abraço-me desculpa por isso
VALENTINA-Pelo o que?
Beijei ela.meu deus não acredito que fiz isso.Fiquei esperando ela me empurrar,me bater me dá um tiro.Mas não ela retribuiu?sim ela retribuiu.Seus sabor de morango,logo pedi passagem com a língua que ela aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"oi sofi"
Teen FictionValentina e Sofia se conhecem em uma festa,trocam mensagens no WhatsApp e partir daí tudo muda... UMA HISTÓRIA DA CURTA METRAGEM MAIS "DETALHADA" DE "OI SOFI" DO CANAL(Panda Noob)