Helena, Clarisse e Diana

2K 68 23
                                    

Notas: oi, xuxus!!

Eu nem sei como explicar esse capítulo, mas vou tentar (lá no final), pra não estragar nenhuma surpresa. Antes de lerem, só queria deixar uns avisos básicos aqui: 

- Universo paralelo.
- O capítulo contém cenas/diálogos +18.
- 100% fictício tirado da minha cabecinha fértil.
- Pra quem não curte hot, sugiro que não leia hehe. 

É isso, espero que gostem. <3

Roma — Janeiro, 2017

Ana colocou as chaves sobre a mesa com todo o cuidado possível. Passava-se das duas da manhã quando finalmente chegou em casa, provavelmente Chiara e suas filhas já dormiam. Deixou suas malas ali mesmo, próximas a entrada. No momento em que trancou a porta do apartamento e começou a caminhar em direção ao quarto das filhas, seu coração se encheu de uma alegria inexplicável.

Ela amava sua profissão, amava cantar, estar em palcos de vários lugares do mundo, e principalmente poder transmitir o que sentia para os seus milhares de fãs através de suas músicas. Mas nada se comparava à sensação de chegar em sua casa e estar perto das pessoas que ela mais amava no mundo. Sua família. Suas filhas e sua esposa.

Helena, Clarisse e Diana, como ela havia imaginado, dormiam tranquilamente. A porta estava entreaberta, e assim que Ana passou por ela, depois de se livrar de seus sapatos ainda no corredor para não fazer nenhum barulho, seus olhos se encheram com a decoração daquele cômodo especial de sua casa.

Ela e Chiara haviam planejado tudo ainda na gravidez das trigêmeas. As paredes pintadas de azul clarinho, quando as luzes se apagavam, ficavam repletas de pequenas estrelas e planetas do sistema solar, pintados com luz negra, simulando o universo.

Elas haviam feito aquilo, porque sabiam que seria difícil convencer as três crianças de dormirem sozinhas em um quarto escuro. Então, com todas aquelas pequenas luzinhas refletidas na parede, em junção com o aquário que permanecia iluminado durante toda a noite, elas se sentiam mais confortáveis e quase não lhes davam trabalho algum para dormir.

Nada era tão fácil, afinal de contas, se tratava de três meninas da mesma idade, competindo em quem poderia fazer mais bagunça para enlouquecer suas mães. Mas era deliciosamente divertido para as duas, que amavam aquelas crianças com todas as suas forças.

Ana se sentou na beira da cama de Diana, que era a mais levada, e que por isso, sempre era a primeira a adormecer. Todas as suas energias eram gastas durante o dia, correndo de um lado para o outro, brincando, gritando.

Helena normalmente era a mais calma, gostava de assistir a desenhos animados e também de colorir. Chiara costumava dizer que Helena era sua cópia, enquanto Diana honrava totalmente os genes de Ana; que não se importava nem um pouco com isso, já que adorava fazer uma bagunça com a filha e deixar Chiara quase maluca.

Já Clarisse era uma misturinha das duas. Fora a segunda a nascer, era a irmã "do meio", às vezes gostava de bagunçar com Diana, correr pela casa, quebrar coisas e pintar as paredes com os batons de suas mães. Outras vezes, dispensava o barulho e passava algum tempo brincando com seu miniteclado, fazendo suas próprias músicas, como uma verdadeira artista.

Ana e Chiara adoravam o fato de que Diana e Clarisse eram fisicamente idênticas, e as duas muito parecidas com Ana, enquanto Helena tinha muitos traços que facilmente a distinguiam das outras duas, muito parecida com Chiara, inclusive a cor dos olhos. Os nomes das três haviam sido escolhidos pela mesma razão: todos os três significavam luz. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Página 76 (ChiAna)Onde histórias criam vida. Descubra agora