1

688 22 0
                                    

Eu, o João(jota) e o Félix, crescemos juntos tecnicamente! O Félix antes de se mudar para o Seixal vivia em Viseu e jogava no Porto, na altura que ele finalmente assinou para o Benfica, eu joga nos femininos do Benfica e acabavamos por nos encontrar diversas vezes, mas após o meu irmão entrar para a equipa, isso ajudou a que a minha amizade com o Félix e com o resto dos outros jogadores, evolui-se imenso, sobretudo com o João e com o Félix!

Desde o início que me dou muito bem com todos os amigos do meu irmão, mas houve uma altura em que a minha pequena amizade com o João evoluiu de tal modo que se tornou numa paixoneta! O João sempre foi o meu crush, a minha paixão, o meu rapaz ! Mas assim que sofri uma lesão grave, que me impediu de continuar a minha carreira profissional como futebolista, o Félix ainda se aproximou mais de mim. Não saiu do meu lado, apoiava me sempre que podia e fazia os possíveis para me ver bem, acabando por me fazer apaixonar pelo carisma e pela atenção dada por ele!

Com o passar dos anos, pensei que seria mais fácil perceber qual deles era aquele que eu realmente queria do meu lado, no sentido de ser o meu AMOR, mas estava enganada, o sentimento so foi aumentando, as minhas paixões tornaram se cada vez mais fortes e confusas !

É tão confuso teres duas pessoas, ambas tão diferentes mas ao mesmo tempo tão parecidas . Duas pessoas que sempre estiveram contigo e que sempre faziam de tudo para te ver bem e para demonstrar os seus sentimentos por ti, é tão confuso tê-la ao teu lado e saberes que desejas ambas, desejas estar com elas todos os dias, a toda a hora e a cada minutos! É confuso saber que desejas ambas da mm maneira e que desejas ficar com ambas para sempre! Desejas sentir o amor e ser feliz, tanto com um como com outro.

It's you, but not only you // João Filipe e João felix 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora