Viemos almoçar todos a um restaurante para festejar o aniversário do meu amor !
Estávamos todos sentados a jantar e assim que acabamos ficamos todos a conviver .
Assim que o bolo veio começamos todos a cantar os parabéns, ao acabarmos abracei o João e dei lhe um beijo e voltei a desejar lhe os parabéns pela milésima vez só hoje!
Voltei para o pé das minhas amigas que também estavam aqui conosco e voltamos a dançar ao som da música.Senti umas mãos a volta da minha cintura e um leve beijo no meu pescoço.
J- es o amor da minha vida Carolina, nunca te esqueças disso .
C- nunca me irei esquecer meu amor.Dj- a pedido do nosso aniversariante vamos colocar esta musica para que dancem com os vossos pares.
(Música- Mulher perfeita do Badoxa)
J- das me a honra desta dança?
C- claro que dou !Dançamos agarradinhos durante toda a música e não nos largamos por um único segundo. Eu estava tão apaixonada e as coisas estavam a ir tão bem.
Eu e o João já morávamos juntos e agiamos como se fossemos marido e mulher, até já falamos nos filhos que gostaríamos de ter. Sim eu sei ele acabou de fazer 20 anos(30 de março) e eu ainda so vou fazer 21 em setembro mas ambos partilhamos da ideia de casar e ter uma família novos.A música chegou ao fim e o João deu me um beijo e sussurrou um "espera aqui" ,no meu ouvido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you, but not only you // João Filipe e João felix 💜
Ficțiune adolescențiUma jovem; Dois rapazes; Tres corações; Dois rapazes; Uma jovem; Três corações; Um Único Sentimento 😔